777 chamou e ele disse sim! Vasco ganha reforço importante em meio à momento conturbado
25/04/2024 às 14h11
Os donos da SAF do Cruz Maltino garantiram profissional importante para esquipe comandada por Ramón Diaz reagir
O Vasco passa por momentos conturbado nos últimos dias, mas a 777 partnes, donos da SAF do clube, garantiram um grande reforço para ajudar a equipe comandada pelo técnico Ramón Diaz sair dessa.
+Após derrota do Flamengo, Jorge Jesus entra em pauta e clube defende Tite
Desde a demissão de Alexandre Mattos, a diretoria do clube estava estudando o mercado com a finalidade de encontrar um profissional que se encaixe no clube.
De acordo com informações divulgadas pelo portal GE, eles encontrara. Trata-se de Pedro Martins, que estava no Cruzeiro, mas deixou seus projetos para reforçar o Cruz Maltino.
O profissional, de 36 anos, vai assumir o cargo de novo diretor executivo da SAF, cargo que já foi ocupado por Mattos e Paulo Bracks.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Vale ressaltar que Alexandre Mattos foi demitido da função após exatos 100 dias de trabalho no Vasco, por conta de divergências dele com a gestão do clube.
Uma coincidência é que Pedro Martins também substituiu Alexandre Mattos em outra situação, quando Ronaldo assumiu a SAF do Cruzeiro, em 2019.
+Durante entrevista Rafinha do São Paulo revela investida de grande rival do clube
Profissional estava pressionado
Vale ressaltar que Martins não vivia um bom momento no Cruzeiro, o profissional vinha sendo muito cobrando sobre suas opções de contratação para o time.
Além disso, a Raposa enfrentou nos últimos anos, uma troca frequente de técnicos que também gerou muito questionamentos e críticas por conta da torcida.
“os jogadores estavam bem comprometidos, então estava confiante para o que vinha no futuro. Mas (Demissão) é algo típico no Brasil. Sete ou oito técnicos já deixaram seus cargos”, disse o técnico à ESPN México.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.