Cantora gospel Amanda Ferrari conhece o inferno após separação

09/09/2021 às 10h27

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Amanda Ferrari e ex marido Gunavingre de Souza (Foto: Reprodução)

Os fãs imaginavam que Amanda Ferrari tinha uma vida feliz e completa, mas a cantora gospel expôs ao publico que nem tudo em sua vida é um mar de rosas.

Ela conta com mais de 800 mil discos vendidos e já foi indicada a prêmios importantes. A cantora foi teve sua paz encerrada após o fim do casamento com Gunavingre Salustiano de Souza, em 2016.

Ela acusa o ex de se apoderar-se do dinheiro conquistado com a venda de CDs e shows. Gunavingre, que, além de marido, era seu empresário, mas ele nega todas as acusações.

Amanda diz que o ex-marido administrava o dinheiro e os bens alcançados ao longo da carreira.

Diz que os dois viveram momentos felizes durante a relação, mas que o comportamento de Gunavingre começou a mudar depois que ela engravidou.

LEIA TAMBÉM:

“Quanto mais eu ganhava dinheiro, mais poder ele tinha. Mulherada… Ele era um cara muito bonito. E aí a gente começou a ter problemas de traição. Ele teve um casal de gêmeos com outra mulher, em 2016, enquanto ainda estávamos juntos”, desabafou ela.

Segundo a cantora, Guna — como é conhecido o ex-marido — passou a sair de casa, voltar só no outro dia e apresentar um comportamento mais agressivo. Em conflito, o casal chegou a se separar algumas vezes.

Mas Amanda acabou voltando atrás: “Eu achava que Deus poderia restaurar meu casamento, eu tinha isso”, diz, em tom de lamentação. Amanda completa na sequência: “Da última vez que voltamos, achei drogas no quarto. Ele ficou violento comigo e com meu filho”, afirma.

Mas a relação entre os dois ficou impossível. O divórcio de fato aconteceu em 2019, foi litigioso e o filho único do casal ficou sob a guarda da mãe.

Ela contou que o pai não paga pensão: “Quando eu larguei dele, ele me deixou com R$ 11 na conta! Eu não tenho nome limpo, não tenho cartão de crédito! Ele acabou com a minha vida financeira e com a minha vida afetiva”.

Amanda Ferrari cantora gospel (Foto: Reprodução)

Cantora gospel Amanda Ferrari  (Foto: Reprodução)

Amanda também procurou a polícia e conseguiu uma medida protetiva contra o ex, baseada na Lei Maria da Penha. Ela relata nunca ter sido agredida, mas diz ter achado melhor buscar amparo legal, diante de inúmeras mensagens ameaçadoras que começou a receber de seu ex marido.

“Ele nunca me bateu, mas é uma violência psicológica muito alta! Ele expõe vídeos de brigas nossas na internet, pra mostrar que eu sou descontrolada”, contou a cantora.

A casa em que a Amanda mora com o filho, em Americana, no interior de São Paulo, é o motivo para briga do ex-casal.

Segundo a cantora, ela tem recebido muitas ameaças do ex, que exige a venda do imóvel. Amanda resiste e afirma não ter para onde ir.

Procurado pela coluna Metrópolis, Gunavingre de Souza negou todas as acusações.

“Vou torrar na zona” disse seu ex marido em áudio vazado

Segundo Amanda, o imóvel está avaliado em cerca de R$ 1 milhão.

A moça conta que a casa, que tem piscina e área gourmet, é seu único abrigo. “Se ele me tirar daqui, vou pra debaixo da ponte com meu filho”, argumenta.

“Ele me ameaça porque quer que eu dê a casa pra ele! De qualquer jeito! Ele fala que eu devo pra ele, que quer a minha casa. Ele liga pros meus amigos, ameaça de morte, diz que se eu arrumar um marido, vai colocar na cadeira de rodas. Ele me difama na internet, paga influenciadores para falarem mal de mim no youtube”, denuncia ela.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.