Após derrota do Flamengo, Jorge Jesus entra em pauta e clube defende Tite

25/04/2024 às 13h27

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Jorge Jesus, experiente técnico de futebol (Imagem Reprodução Internet)

A diretoria do Rubro Negro não se calou diante das comparações entre técnico e se posicionou após jogo da Libertadores

O Flamengo sofreu sua primeira derrota na Libertadores nessa quarta-feira (24) para a equipe do Bolivar por 2×1. Após o jogo a diretoria fez questão de se posicionar sobre comparações entre Tite e Jorge Jesus.

+DEMISSÕES no Corinthians vem à tona (25): Cássio, Raul Gustavo e António Oliveira estão na CORDA BAMBA

Técnico Tite do Flamengo (Reprodução/ Verdaoweb) Palmeiras

Tite do Flamengo (Reprodução/ Verdaoweb)

O Rubro Negro sofreu com a altitude na partida e algumas atitudes tomada pelo técnico acabaram sendo consideradas pelos torcedores a culpa pela derrota.

O time carioca realmente não apresentou o desempenho que os torcedores estão acostumados a ver e isso gerou uma certa pressão no elenco.

Um dos alvos foi Gerson, que acabou perdendo duas chances de gol, que poderiam mudar a condição do jogo caso o Flamengo conseguisse igualar o placar.

LEIA TAMBÉM:

Outro que ficou em destaque por conta da partida ruim foi Wesley, que tem sua saída cogitada no Rubro Negro por conta das suas apresentações em campo.

+“Dificuldade”; EM BAIXA no Palmeiras, Raphael Veiga não se cala e faz FORTE desabafo após jogo (25/04)

Outro que sofreu ataques da torcida nas redes sociais foi o técnico Tite, torcedores acreditam que não foi a melhor decisão poupar jogadores nessa partida.

Muitos chegaram a comparar o treinador com Jorge Jesus, dizendo que em 2019, ano que o Flamengo foi campeão da Libertadores, o comandante não poupava os atletas.

Marcos Braz, sai em defesa de Tite após comparações com Jorge Jesus (Imagem Reprodução Divulgação)

Marcos Braz, sai em defesa de Tite após comparações com Jorge Jesus (Imagem Reprodução Divulgação)

+NAÇÃO DESCONTENTE (25/04): Torcedores ficam REVOLTADOS com decisões de Tite e imploram DEMISSÃO no Flamengo

“Em média ele trocava de três a quatro jogadores por partida. Contra o Grêmio antes da final da Libertadores ele trocou nove jogadores e os deixou no Rio se preparando para a final. Rogério Ceni também era entre três e quatro, Renato (Gaúcho) acho que também. O Dorival (Júnior) já era em torno de sete. Então cada um tem uma estratégia”, disse ele em defesa de Tite.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.