Diretor conta que insistiu para colocar Adriane Galisteu como apresentadora de A Fazenda 13
08/09/2021 às 21h30
O diretor de A Fazenda 13, Rodrigo Carelli, teve de insistir para conseguir colocar Adriane Galisteu como apresentadora do reality. A partir do dia 14 de setembro, a apresentadora ocupará o posto de Marcos Mion, recém contratado da rede Globo. “A gente tenta trazê-la há muito tempo para a Record”, revelou ele.
Audiências 18/07/21: Hora do Faro perde com Adriane Galisteu para o SBT e Eliana esmaga Record
Durante entrevista ao podcast Esquenta de A Fazenda, liderado por Dani Bavoso, Carelli não hesitou em falar a respeito do profissionalismo de Adriane Galisteu no comando do programa.
“A gente tenta trazer a Adriane há muito tempo para a Record. Eu conheço a Adriane há muito tempo. Sempre me dei muito bem, ela é uma pessoa muito sagaz, muito inteligente, esperta e muito fã de reality show”, disse o diretor.
Rodrigo Carelli ainda ressaltou que o desempenho de Adriane Galisteu diante do Power Couple Brasil 5 foi fundamental para impulsioná-la dentro da Record:
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
“O Power Couple foi uma espécie de balão de ensaio. Ela foi tão bem, até melhor que as nossas expectativas, que a Record resolveu puxá-la para A Fazenda também. É muito fácil de trabalhar com ela, ela entende o programa. É engraçado que quando a gente explicar umas coisas para ela sobre as temporadas passadas, ela fala nos detalhes, corrige”.
Na conversa, Carelli também contou mais a respeito dos participantes da nova temporada do reality show. “Eu acho que essa Fazenda vai causar. Realmente, a gente conseguiu juntar um elenco mais quente que a Fazenda 12”, garantiu o diretor.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.