Ilha Record: Lucas Selfie se revolta com reação de Nadja em cena do reality: ‘Homofobia’
08/09/2021 às 19h25
Após a edição de Ilha Record que foi exibida na última terça-feira (7), Lucas Selfie acusou Nadja Pessoa de homofobia. O apresentador reprovou a reação da adversária ao ver uma troca de carinhos entre Laura Keller e Antonela Avellaneda. “Pegação entre duas mulheres não é baixaria e nem define caráter de ninguém, o nome dessa repulsa é homofobia”, disparou o youtuber.
O comentário feito por Lucas Selfie foi feita através de sua conta no Twitter. O ex-Fazenda disse que Nadja já havia feito outras observações desagradáveis a respeito de relacionamentos homoafetivos.
“Pegação entre duas mulheres não é baixaria e nem define caráter de ninguém, o nome dessa repulsa é homofobia. E não foi só esse tipo de comentário, quem conviveu [com ela] sabe bem. Chega dessa mulher falar o que quer para todo mundo e passarem a mão na cabeça dela”, disse o ex-Pânico.
Durante a exibição da cena de Ilha Record de ontem, Laura e Antonela apareceram embaixo das cobertas, e Nadja disparou: “Tô fora dessas amizades aí. Que baixaria”.
LEIA TAMBÉM:
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
● WhatsApp choca usuários com essa INOVAÇÃO no aplicativo
Nanah Damasceno também não aprovou a fala de Nadja. “O comentário foi homofóbico, estava todo mundo brincando e ela fez esse comentário desnecessário”, disse ela. “Isso não vai passar ileso porque tem gente lá fora que sofre disso, e uma pessoa está na televisão falando isso”, opinou Lucas Selfie durante entrevista à produção do programa.
“Baixaria é ser chata e mal-amada”, berrou Lucas para Nadja. Então, a influenciadora retrucou: “Eu estou brincando com ela, seu ridículo, idiota, imbecil, vai se lascar!”.
Autor(a):
Flavia Fasanella
Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.