Jornalista revela situação de Thiago Carpini no São Paulo e crava: “Isolado e desrespeitado”
17/04/2024 às 13h23
A situação do técnico do Tricolor Paulista é complicada e profissional da imprensa expõe bastidores na relação com o clube
A situação de Thiago Carpini no São Paulo está cada vez mais difícil e jornalista resolveu revelar situação que cerca os corredores do clube.
+Jornalista expõe desejo de Augusto Melo sobre o Corinthians e deixa a torcida apreensiva
O treinador se prepara para o confronto contra o Flamengo no Maracanã, que acontece nessa quarta-feira (17) às 21:30h e espera conseguir sua primeira vitória no Brasileirão e garantir um respiro para continuar no cargo.
Nesse sentido, o jornalista André Hernan do portal Uol Esportes, contou como anda o clima nos bastidores do Tricolor Paulista.
“O Carpini ficou isolado na diretoria e tem o apoio dos principais jogadores, sendo que dois dos líderes estão fora, Rafinha e Lucas estão machucados, então ele perde também um pouco da referência dentro do elenco, apesar da grande maioria do elenco estar com ele. Mas essa divisão, essa falta de respaldo e esse noticiário maluco desde ontem, com Mourinho, Carlos Carvalhal, Rui Vitória, Diego Alonso, tudo isso evidentemente chega até o ouvido do treinador”, começou.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
+R$ 150 MILHÕES: 777 Partners está às portas de fechar GIGANTE negócio ao Vasco para VALORIZAR a SAF
Em seguida, o jornalista contou como está o isolamento e o sentimento de Thiago Carpini diantes dos acontecimentos:
“O próprio Carpini tem noção dessa pressão sobre o trabalho dele, já tinham pedido a cabeça dele no domingo, não houve consenso e por isso ele continua, mas é um continua sem ter um respaldo, um telefonema. Não, é tudo muito jogado. E o treinador, diante de tudo isso, se sente desprestigiado e muito desrespeitado, ele está totalmente desconfortável com essa situação, completamente descontente”.
E continua:
“Não é ele que tem que dizer ‘tô fora’. O Carpini segue o trabalho dele, as escolhas são feitas pela direção. O trabalho não é bom, precisa de ajustes, precisa vencer e convencer o torcedor, ele tem noção de tudo isso, mas também existe tempo, tinha muito torcedor que queria a saída dele depois do jogo contra o Ituano, uma maluquice, logo depois do título da Supercopa”.
Para finalizar Henan ressalta a maior mágoa do treinador do São Paulo:
“Ele se sente isolado e desrespeitado pelo momento que está vivendo. O que o deixa se sentindo desrespeitado é olhar o noticiário e ver um monte de nomes circulando, e o São Paulo não ter falado absolutamente nada pra ele. Está procurando treinador e ele está lá comandando preleção, escalando o time, treinando, nas viagens. Então, é uma situação completamente desconfortável, e que o Carpini tem razão”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.