Douglas Souza é vítima de homofobia com namorado em aeroporto

08/09/2021 às 10h18

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Douglas Souza (Foto: Reprodução)

Amado pelos internautas, o jogador de vôlei Douglas Souza usou as redes sociais para desabafo sobre um “pesadelo” que viveu nesta terça-feira (7). Ele está em viagem para Itália, ao lado do namorado Gabriel Campos.

Em um vídeo publicado, o jogador da Olimpíada de Tóquio contou que o casal precisou fazer algumas escalas. Na primeira delas, em Amsterdã, o jogador chegou a publicar vídeos nas redes sociais dizendo que a viagem estava tranquila e até o momento estava tudo certo.

Horas depois, no entanto, Douglas Souza voltou para as redes sociais para desabafar. De acordo com o jogador, de Amsterdã os dois tinham mais duas paradas: em Roma, e depois uma cidade próxima ao destino final.

“Hoje é um dos piores da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem”, afirmou o atleta.

Douglas Souza (Foto: Reprodução)

Douglas Souza (Foto: Reprodução)

Douglas, porém, disse que quando chegasse na Itália ele iria contar os detalhes do ocorrido: “Puro preconceito, homofobia, vocês não tem noção. Eu vou sim espanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso”.

LEIA TAMBÉM:

No mês anterior, ele recebeu um pedido inusitado de uma seguidora e mandou uma resposta bem sincera.

Com o exito no esporte, o Brasileiro com os galãs da seleção do nosso país, uma internauta quis arranjar um namorado do ramo e pediu ajuda nos Stories do Instagram: “Doug, me arruma namorado jogador de vôlei, por favor. Virei Maria Saque total”.

Sem explicar o porquê, Douglas não estimulou a fã, mandando a verdade: “Gata, não vale a pena. Conselho de irmã”. O jogador de vôlei, é compromissado e namora o jovem Gabriel Campos com quem faz vídeos em algumas oportunidades, em seu canal do YouTube. Os dois se conheceram numa balada.

Uma página conhecida na rede social compartilhou o print em questão e choveram comentários de apoio.

Teve quem criasse uma hipótese para o que o atleta disse: “Provavelmente ele viu coisas acontecendo com os comprometidos por lá”. Outro seguidor complementou a especulação coletiva: “E também porque são quase todos bolsominions”.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.