Luísa Sonza desabafa e fala sobre ameaças de morte: “Já recebi foto de arma”

07/09/2021 às 12h51

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Luísa Sonza tranquiliza os fãs após assalto em São Paulo (Foto: Reprodução)

Em desabafo, Luísa Sonza falou sobre as ameaças de morte que recebe. A cantora chegou a receber fotos de arma e ainda frisou o abalo psicológico que os comentários maldosos causam e revelou que processou alguns autores dos ataques cruéis. 

“Qualquer coisa da minha vida, que está ao vivo, eu fico pensando o tempo todo que as pessoas estão me xingando muito e que a galera vai acabar comigo no outro dia. Eu tenho um monte de problemas assim na minha cabeça”, disse Sonza em entrevista ao podcast Poddelas.

+ Jojo Todynho solta o verbo após ser acusada de ficar com homem comprometido

“Tem um monte [de processo]. Processei muita gente, tem bastante. Tem ameaças de morte. Quando a ameaça é real tem que fazer boletim de ocorrência. Já recebi foto de arma, minha família também. Eu tenho que cuidar [para evitar ataques]”, contou Luísa Sonza.

Luísa Sonza desabafa e fala sobre ameaças de morte (Reprodução)

Luísa Sonza desabafa e fala sobre ameaças de morte (Reprodução)

Luísa Sonza confessa tomar medicamentos para lidar com ataques cruéis

A famosa cantora, Luísa Sonza voltou a ficar sob a mira dos holofotes mais uma vez. Isso porque, agora, a loira resolveu abrir o seu coração mais uma vez e deixou os seus admiradores chocados ao revelar que usa alguns medicamentos para conseguir se manter calma contra todos os hates que vem recebendo durante esses últimos anos, principalmente depois da separação com Whindersson Nunes.

LEIA TAMBÉM:

Ao contrário do que muitas pessoas dizem, a compositora revelou que fica preocupada com o que estão falando ou pensando dela quando participa de transmissões ao vivo. Em entrevista ao PodDelas, de Tatá Estaniecki e Boo Unzueta, a empresária afirmou que tem feito acompanhamento psicológico e uso de remédios.

+ Mulher grita ‘Fora Bolsonaro’ durante programa de Patrícia Abravanel e deixa apresentadora constrangida: “Genocida”

“Qualquer coisa que eu faça ao vivo eu fico pensando: ‘As pessoas estão me xingando muito. A galera vai acabar comigo’. Eu faço acompanhamento psicológico. Precisa, né? Mas não tem como não ligar. Entendo que cada um entrega o que pode na vida. Se as pessoas estão me entregando isso, significa que elas também não estão bem. Aprendi a ter empatia com o outro que está me atacando”, contou Luísa Sonza durante a conversa.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.