Mario Frias defende Bolsonaro e detona Felipe Neto, que reage: “virou chacota para o Brasil”
07/09/2021 às 12h04
O feriado de 7 de setembro promete ser quente e cheio de polêmicas. Mario Frias, secretário especial da Cultura do governo Bolsonaro, utilizou o seu perfil do Twitter, nesta segunda-feira (6), para rebater alguns usuários da plataforma que estavam criticando uma medida provisória assinada por Jair Bolsonaro (sem partido).
Felipe Neto e Mario frias trocaram farpas na internet e claro, viraram assunto nas redes sociais. A polêmica medida provisória altera o marco civil da internet. Segundo a Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), o objetivo da MP é combater a “remoção arbitrária e imotivada de contas, perfis e conteúdos por provedores”.
“A MP da Liberdade de Expressão garante que apenas a Justiça possa definir o que é ou não crime, justamente para que milhões de pessoas não fiquem reféns do arbítrio de meia dúzia de Felipes”, declarou o ex-malhação Mario Frias.
“Esses jovenzinhos de cabelo roxo e pouco bom senso, que ocupam os cargos de agentes de censura em grandes empresas internacionais. Estamos trazendo as redes sociais para a ordem legal vigente”. Completou Mario Frias.
+ Rafael Ilha polemiza ao questionar versão sobre morte de Gugu Liberato
LEIA TAMBÉM:
● Problemas para acessar o Caixa Tem? Veja dicas para solucionar e voltar a usar o aplicativo
● Valores retroativos do BPC estão disponíveis! Descubra como receber o seu dinheiro acumulado
● Descubra as vantagens do novo RG com CPF e como ele vai te beneficiar
Felipe Neto não ficou em silêncio e logo reagiu ao comentário de Mario Frias: “Um recado para você. Aproveite bem essa cadeira, esquenta ela bastante, porque você vai vazar daí muito em breve. Já vai se preparando para sair daí, cair no ostracismo, porque ninguém vai mais lembrar quem você é. Ninguém vai mais querer trabalhar com você e virou chacota para o Brasil inteiro”.
Ainda muito irritado com a fala de Mario Frias, Felipe Neto continuou: “Não existe nenhum agente de censura trabalhando. Nenhum outro país está tentando fazer o que Bolsonaro está preocupado para fazer. Por que será? Os países democráticos não estão preocupados em fazer isso”.
O influencer digital finalizou sua fala dizendo: “Mario Frias, te falta o terceiro neurônio. O primeiro conecta com o segundo e fica faltando o terceiro para triangular”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.