Tenha CRESCIMENTO CAPILAR de causar espanto apenas seguindo 3 PASSOS no cotidiano com 3 PRODUTOS NATURAIS
02/04/2024 às 7h30
Os nossos cabelos são uma parte da autoestima, portanto, devemos ter o máximo de cuidados possíveis com as madeixas, desde a lavagem tradicional, hidratação, corte e muito mais. Nesse artigo, vamos explorar os cuidados caseiros que você mesma(o) pode praticar para que seu cabelo cresça com saúde.
Além dos cuidados darem mais brilho, força e crescimento, os produtos usados nessa dica são mais naturais do que as químicas usadas em salões, que por acaso, podem agredir o couro cabelo e quebrar os fios. Então além do cuidado ser mais natural possível, isso vai te ajudar a economizar ainda mais no bolso.
Em apenas 3 passos, esse segredo rotineiro para ter o crescimento capilar ideal e sem que se depare com queda de fios, principalmente no ralo do chuveiro, basta separar os seguintes ingredientes: Óleo de alecrim; Shampoo de óleo de alecrim; e Minoxidil.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Primeiramente, use o óleo de alecrim algumas horas antres do banho, exatamente para estimular a microcirculação no couro cabeludo. Depois, lave os cabelos no banho com o shampoo de óleo de alecrim, pois ele contém benefícios antioxidantes, antibacterianos e adstringentes.
O primeiro passo proporciona o crescimento saudável dos cabelo. Já o segundo passo faz uma limpeza profunda e revitaliza os fios e couro cabeludo. Agora vamos ao terceiro passo: use o Minoxidil, um medicamento que estimula crescimento dos cabelos. Massageie o couro cabeludo com uma escova especial.
Devo ter cuidado com o Minoxidil no couro cabeludo?
Sim, pois o uso do Minoxidil é indicado por médicos, portanto, consulte sempre seu dermatologista em relação a alergias, a dosagem adequada e questione sobre os efeitos colaterais antes da aplicação. Busque sempre uma orientação profissional diante do uso por conta própria deste medicamento. Todo cuidado é pouco!
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.