Catia Fonseca avalia estreias de Luciano Huck e Marcos Mion: “Começou devagar e engrenou”
07/09/2021 às 8h01
Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira, 6, Catia Fonseca avaliou as estreias de Marcos Mion no Caldeirão e Luciano Huck no Domingão. Experiente em televisão, a apresentadora da Band disse que não tinha muita certeza se o novo apresentador dos sábados seria bom.
“Quando começou o programa, eu comentei pro Alex: ‘Aí, acho que esse programa vai ser chato’. Aí começou devagar e, de repente, engrenou. Ele engatou a primeira e foi embora, né?”, comentou Catia Fonseca. O jornalista Alex Sampaio concordou com a apresentadora. “E não remete a nada aos outros programas”, completou.
+ Catia Fonseca aparece ao vivo na Globo e telespectadores pedem sua contratação: “No É de Casa”
Catia Fonseca foi só elogios a Marcos Mion após sua estreia no Caldeirão. “Você é maravilhoso, mas no sábado você foi ultramaravilhoso. Foi muito legal. Sabe por quê? O Marcos Mion fica tão livre que parece que ele nasceu na Globo. Na verdade, ele parece que nasce aonde surge, porque ele é assim, não tenta criar um personagem”, disse.
“A gente precisa dessa diversão leve, desse jeito gostoso de entreter e nos fazer divertir sem ficar pensando. E eu gostei do final com a selfie da Globo. Tosco igual a gente faz”, acrescentou Catia Fonseca.
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
+ Mais Você ressuscita Louro José e Ana Maria Braga emociona: “Saudades do meu Lourinho”
Além de Marcos Mion, outra grande estreia do final de semana foi Luciano Huck no Domingão, ocupando o horário que foi de Faustão durante 32 anos. “Muito justa a homenagem que ele fez para o Faustão. Isso foi muito legal, porque a gente não pode esquecer de uma pessoa que esteve mais de 30 anos comandando um programa. Ainda mais um dos maiores comunicadores do país como é o Fausto Silva. Não tô falando isso porque ele tá aqui na Band, mas porque é verdade. Ninguém fica 30 anos numa emissora se não tem um grande talento”, declarou ela, também elogiando o novo colega da Band.
“O Luciano Huck foi de uma humildade muito grande de falar isso, de reconhecer. Pra mim, me passou uma sinceridade tão grande. Se você pegar o vídeo, ele fica até emocionado”, concluiu Catia Fonseca durante o Melhor da Tarde.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.