Descubra agora os 6 segredos que os entregadores de delivery não querem que você saiba
29/03/2024 às 1h47
Os entregadores de delivery escondem esses segredos de você
Os entregadores que fazem entrega por delivery acabam desempenhando um importante papel na economia contemporânea, o que acaba proporcionando comodidade aos consumidores e impulsionando o crescimento da indústria de entrega de alimentos e mercadorias.
Muitas vezes trabalhando de forma independente ou para empresas de entrega, esses profissionais acabam percorrendo as ruas das cidades, o que garante que os pedidos cheguem às portas dos clientes de maneira eficiente e oportuna.
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Porém, muitos consumidores desse serviço, acabam desconhecendo os segredos que os entregadores de delivery mantêm a sete chaves para melhorar a nossa experiência e a deles. Por isso, conheça a seguir 6 desses segredos que farão você repensar a maneira como lida com esses profissionais incansáveis.
1 – Descer para pegar o pedido
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O trabalho dos entregadores acabam sendo bastante árduo e pouco recompensado. Principalmente uma atitude simples que pode melhorar a sua experiência e pode tornar o trabalho do entregador mais suave é descer para pegar o pedido sempre que puder. Além de economizar o tempo do entregador, isso também acaba demonstrando o respeito pelo trabalho árduo dele.
2 – Evite fazer com que eles esperem
É bastante desagradável para um entregador ficar esperando até o consumidor ir ao encontro dele. A recomendação é que você acompanhe o progresso da entrega pelo aplicativo e esteja pronto para receber o pedido assim que o entregador chegar.
3 – Não esqueça o código de entrega
Em alguns casos, os entregadores de aplicativos precisam de um código de entrega como medida de segurança. Então, facilite o trabalho deles mantendo o código à mão. Nesse sentido, eles não querem perder tempo esperando que você descubra qual é o número.
4 – Gentileza acaba gerando gentileza
Não subestime o poder da gentileza, pois, um simples “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” pode acabar iluminando o dia de um entregador. Dessa forma, seja simpático e considere que os profissionais enfrentem desafios diariamente para atender às suas necessidades.
5 – Faça avaliações
Sempre faça a avaliação do entregador no fim da entrega. O feedback positivo acaba sendo um incentivo crucial para os profissionais, e é algo que eles esperam muito. Por isso, para eles, é bastante importante manter um relacionamento bom com os clientes.
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6 – Imprevistos acontecem
E para finalizar, lembre-se que imprevistos acabam acontecendo. De início, os entregadores podem enfrentar trânsito intenso, condições climáticas desfavoráveis e outros obstáculos que atrasam a entrega. Sobretudo, tenha paciência e compreensão. Eles não atrasam seu pedido de propósito.
E é isso, ao seguir essas seis dicas, você não apenas melhorará o relacionamento com o entregador, como também garantirá um serviço mais suave e eficiente para você mesmo. A gentileza e respeito faz toda a diferença.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.