Atenção: essas são as 3 posições sexuais mais perigosas do mundo
28/03/2024 às 20h52
Preste bastante atenção na hora de praticar as posições na hora H
Ao pensar em uma noite de sexo, logo vem à cabeça os momentos de intimidade e prazer, e não que algumas práticas podem acabar diretamente no hospital. Porém, uma lista recente publicada pela Marie Claire, revelou 3 posições sexuais que podem levar os seus momentos de romance diretamente para a emergência.
Apesar de parecerem inofensivas e serem bastante populares, essas posições sexuais foram consideradas como as mais perigosas de todo o mundo, por conta do alto índice de fratura peniana causadas por elas. Mesmo sendo algo relativamente raro, o tipo de fratura é considerado grave e requer tratamento médico imediato.
+ NUNCA mais faça isso! Saiba os 3 lugares onde você não deve colocar espelhos e afaste o azar
E apesar de não ter ossos, o pênis humano não encontra-se completamente livre da possibilidade de sofrer uma fratura. De acordo com a publicação, casos de fratura peniana afetam especificamente a túnica albugínea, tecido emborrachado que fica ao redor do pênis e de seus vasos sanguíneos.
Geralmente isso acontece durante a relação sexual quando o órgão “escapa” durante a penetração e acaba sendo “esmagado” de forma abrupta durante o ato. O esmagamento gera uma flexão forçada do órgão ereto e pode levar a hematomas e deformações, se tornando extremamente dolorosa.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
A seguir confira as 3 posições mais perigosas de todo o mundo
Ao ler a descrição sobre uma fratura peniana normalmente temos a ideia errada de que ela ocorre com maior facilidade em posições não tão comuns. Mas, estudos clínicos revelam que a realidade é bem oposta.
Segundo a publicação, as posições sexuais mais perigosas e propensas a esse tipo de acidente são a ‘cowgirl reversa’, ‘de quatro’ e ‘papai e mamãe’.
Na posição, conhecida como ‘cowgirl reversa’ a pessoa realiza a penetração permanece deitada ou levemente reclinada, enquanto a pessoa que é penetrada permanece por cima e se movimenta de costas. Nessa movimentação é possível que o pênis escape da vagina e acabe sendo esmagado acidentalmente pelo osso do púbis de quem estiver por cima, ele também pode se dobrar internamente durante a movimentação.
+ Essa bebida, muita amada pelos brasileiros está gerando envelhecimento precoce nos usuários
De acordo com um médico do Reino Unido, a posição é responsável pela metade dos casos de trauma peniano. Um estudo feito aqui no Brasil e publicado em 2017 revela que o maior índice de fraturas penianas registrado foi durante relações sexuais em que os parceiros estavam na posição conhecida como ‘doggy style’, ou de quatro, representando 41% dos casos.
Já a popular ‘papai e mamãe’ foi responsável por 26% das lesões. Então, caso você seja adepto destas posições, lembre-se de alinhar a sua combinação no momento do sexo e garantir que o seu parceiro(a) saiba sobre seus sentimentos de forma clara, comunicando imediatamente em caso de dor ou desconforto.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.