Abalada, Rafa Kalimann confessa crise de choro por após receber mensagens de ódio: “Pânico, desespero e medo”
06/09/2021 às 16h16
Rafaella Freitas Ferreira de Castro Matthaus, mais conhecida pelo seu nome artístico Rafa Kalimann voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento nas redes sociais. Isso porque, a ex-integrante do reality show da Globo decidiu abrir o seu coração novamente por meio de sua conta pessoal do Twitter e confessou que sofre muito por causa do haters.
Ana Maria Braga desabafa ao vivo sobre cirurgia no olho e comove público da Globo
A vice-campeã do Big Brother Brasil 20, revelou que já teve crises de choro por causa do ódio disseminado gratuitamente na internet. Muito abalada, a apresentadora usou as suas redes sociais nesta segunda-feira (06) para comentar a repercussão da matéria exibida pelo Fantástico, no domingo (5).
Manu Gavassi fala sobre fim de série e faz reflexão emocionante: “Me fez mais confiante”
Para quem não sabe, durante uma reportagem especial, a influenciadora digital e outros famosos expuseram as ofensas e xingamentos que recebem na web.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Rachel Sheherazade perde processo contra Alexandre Frota após ser chamada de prostituta publicamente
Para o programa da Globo, Rafa Kalimann leu trechos de uma mensagem em que um internauta dizia desejar “cuspir” na cara dela. “Doeu ler aqueles comentários ali. Mas eles são diários, contínuos e vários deles eu nem consigo entender o contexto, é só pelo prazer de quem escreve. Hater é um dos nossos maiores retrocessos”, declarou no Twitter.
“Finalmente matérias como essa do Fantástico mostrando a gravidade dos haters na internet. Não normalizem a maldade escancarada que virou diversão pra muitos aqui”, afirmou a contratada da emissora carioca tentando alertar as pessoas.
“Já chorei sem conseguir me controlar, foram inúmeras crises de pânico, vontade desistir, desespero e medo. Já li que eu era ‘digna de morrer’ por dar ‘bom dia’. Já descontextualizaram situações, mentiram, distorceram, tudo pra aumentar o hate, para que mais pessoas o jogassem”, confessou a famosa.
Audiências 04/09/21: É de Casa tem derrota histórica na Globo e perde para Record e para o SBT
“Eu já me calei diante de muita mentira e de muita ofensa para não ser mais ofendida ainda, porque se defender ou desmentir algo [acreditem] aumenta ainda mais. Já foi ‘hypado’ falar mal de mim assim como acontece com muitas outras pessoas públicas”, declarou a ex-integrante do reality da Globo.
“E nem adianta falar que isso não existe porque sabemos que [existe] sim. Gera like o comentário mais ofensivo, engaja mais e isso fica sem freio, sem pensar em quem está lendo. Assim como sei que meu longo desabafo [de revolta] pode me gerar ainda mais hate. Só que hoje já é uma Rafa calejada. Infelizmente, porque não queria ter que me acostumar com isso”, finalizou Rafa Kalimann.
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉