Vídeo onde Thiago Carpini fala sobre categoria de base causa revolta em torcedores do São Paulo
27/03/2024 às 13h57
O técnico do Tricolor Paulista falou sobre trabalhar com jovens atletas e a torcida do clube não gostou de declaração
O São Paulo se prepara para enfrentar o primeiro desafio da Libertadores da América, marcado para a próxima quarta-feira (04), contra o Tarelles, na Argentina. Enquanto isso, uma declaração do técnico Thiago Carpini causou revolta na torcida.
A volta do Tricolor Paulista ao Continental causa uma certa pressão no emprego do treinador, que precisa de uma bom resultado para manter sua vaga.
+Landim e Braz se preparam para anunciar grande atleta que chega sem custo Flamengo
Muito disso se deve à eliminação precoce do Campeonato Brasileiro, que acabou abalando a confiança que os torcedores são paulinos possuíam no comandante.
Além disso, uma outra situação envolvendo Thiago Carpini e a torcida do Tricolor Paulista, vem tomando uma grande proporção nas redes sociais.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
Tudo começou com um vídeo onde o técnico concede uma entrevista para o Flow Sport Club e fala sobre as categorias de bases.
Quando perguntado sobre as categoria de atletas mais jovens o treinador foi categórico em afirmar: “Eu nunca trabalhei com base nem tenho a pretensão. Não tenho paciência.”
+Lucas Paquetá não se cala, fala sobre o que pensa do Palmeiras e declaração repercute na web
Ele justificou sua resposta dizendo que alguns desses jogadores possuem posturas difíceis de lidar. “Os meninos sobem hoje, um chute ou dois chutes já acham que são sensações.”, disparou.
No entanto, vale destacar que durante a entrevista Carpini afirma que as categorias de base podem ser a chave para o futebol brasileiro.
Torcedores não gostaram
Essa declaração chegou aos ouvidos da torcida do São Paulo que reagiram de forma negativa às declarações do técnico nas redes sociais.
+Não joga mais no Santos: Carille queria mas jogador decide fechar com clube da Europa
“Só por essa aspa nem deveria ter sido contratado, nunca se pode falar isso de uma das melhores bases, nós temos grife lá fora, nós não revelamos qualquer pé de rato, nós revelamos Kaká, Militão, Casemiro, Lucas entre outros craques, menos, bem menos Carpini”, afirmou uma internauta.
“Quando eu vi replicarem esse vídeo, achei um absurdo, mas vendo ele falar agora eu não vi nada de mais, quando ele disse ‘não pretendo trabalhar’ eu entendi que ele quis dizer que não quer trabalhar Na base, ser técnico de categoria de base”, opinou outra pessoa.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.