Lucas Paquetá não se cala, fala sobre o que pensa do Palmeiras e declaração repercute na web
27/03/2024 às 13h27
O jogador da seleção brasileira concedeu entrevista e citou o Verdão o que ocasionou em manifestações na internet
Lucas Paquetá retornou para a seleção brasileira e vem chamando muito atenção por suas atuações. No entanto, foi uma declaração sobre o Palmeiras que acabou repercutindo na web.
+Não joga mais no Santos: Carille queria mas jogador decide fechar com clube da Europa
O jogador que atua no West Ham, marcou o gol de empate do Brasil no jogo polêmico contra a Espanha, na última terça-feira (27).
A seleção brasileira começou tímida e acabou deixando a seleção espanhola sair na frente nos primeiros momentos da partida, mas correu atrás e garantiu um empate por 3×3. Com gols de Rodrygo, Endrick e Lucas Paquetá.
Entrevista ganhou repercussão
No entanto, não só por conta de seu futebol que Lucas Paquetá virou assunto na internet após participar de uma entrevista de Fred, dos Desimpedidos.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
O jogador da seleção brasileira estava respondendo algumas perguntas realizadas pelo jornalista, sendo a primeira delas se ele jogaria em outro time que não fosse o Flamengo aqui no Brasil.
“Só se o Flamengo não existisse, ou não me quisesse”, cravou o atleta.
quando foi perguntado sobre em qual posição que o Palmeiras estaria, se por um acaso participasse da Premiere League.
Em sua resposta, Paquetá foi categórico: “O (Palmeiras) ficaria entre os 10 (primeiros)”, disse o meio-campista da Seleção Brasileira.
+HORA DO ADEUS? Lionel Messi CHOCA ao mandar a real sobre APOSENTADORIA dos gramados: “É o momento”
Fred também perguntou para o meio campista qual a diferente entre os campeonatos do Brasil e da Inglaterra e o jogador explicou:
“Se os gramados fossem melhores, iriam igualar muito a velocidade do jogo (praticado no Brasil com o feito na Inglaterra)”, concluiu.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.