Rafael Ilha aponta outra versão para a morte de Gugu Liberato: “Eu sei o que aconteceu”

06/09/2021 às 15h32

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Rafael Ilha esclarece acusações sobre morte de Gugu Liberato Foto: Reprodução

Rafael Ilha voltou a polemizar após dizer que acredita em outra história sobre a morte do apresentador a Gugu Liberato, que faleceu em 2019 após um acidente doméstico.        

Em entrevista ao podcast Inteligência Ltda., Rafael Ilha afirmou que a versão contada pela família de Gugu não é verdadeira. 

+ Galvão Bueno faz desabafo e detona confusão em jogo do Brasil: “Um dos momentos mais tristes da minha carreira”

“Eu estava gravando ‘Troca de Família’ para a Record e não acreditei, aliás, não acredito até hoje. Estava lavando a louça na hora e escutei o William Bonner falando”, relembrou Rafael.

“Eu sei o que realmente aconteceu, e não foi isso. Tomara que um dia as pessoas possam ter a oportunidade de saber. Quando o Gugu ia chegar e falar: ‘Vou trocar essa lâmpada?’. Ele nunca fez isso. Gugu não sabe trocar uma lâmpada. Isso não aconteceu. Eu sei o que aconteceu”, disparou Rafael Ilha.

LEIA TAMBÉM:

+ Rachel Sheherazade perde processo contra Alexandre Frota após ser chamada de prostituta publicamente

“Acho que poderiam ter contado a verdade. Só acho isso, não teria problema. Foi uma fatalidade, mas não acho justo. Fui ao velório, falei com a família e sei que ele está em um bom lugar agora, olhando lá de cima, e isso é o que importa. A saudade vai ficar mesmo!”, declarou ele. “Era o melhor apresentador do Brasil. No momento, era! O cara mais versátil, o cara fazia qualquer coisa, ‘A Fazenda’, ‘Troca de Família’, jornal, programa de auditório, o ‘Canta Comigo’, tudo'”, concluiu Rafael Ilha.

Rafael Ilha aponta outra versão para a morte de Gugu Liberato (Reprodução/Youtube)

Rafael Ilha aponta outra versão para a morte de Gugu Liberato (Reprodução/Youtube)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.