Pegou todos de surpresa: Dí Maria revela querer encerrar carreira em clube Sul Americano
22/03/2024 às 13h51
O jogador defende a camisa do Benfica, mas demonstrou interesse em jogar por time Sul Americano antes encerrar a carreira
Dí Maria é um jogador muito conhecido no cenário mundial do futebol. Ele foi uma peça importante defendendo a seleção argentina em diversas Copas do Mundo e cravou seu espaço na Europa, time do Benfica.
+Gabigol pode deixar o Flamengo em breve para fechar com Tricampeão da Libertadores em 2024
O atleta foi revelado pelo Rosário Central, da Argentina e pertence hoje ao time do Benfica, onde aos 36 anos, desempenha muito bem sua função.
Na última segunda-feira (18), Dí Maria concedeu uma entrevista para a ESPN onde comentou a chave que o seu time de formação está na Libertadores desse ano.
De acordo com o sorteio da Conmbol, o Rosário Central está no grupo G, junto com Atlético Mineiro, Caracas (VEN) e Peñarol (URU).
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
+ALERTA URGENTE: Robinho é preso em Santos; veja os últimos detalhes da prisão
O camisa 10 do Benfica revelou achar o grupo complicado, mas acredita no time argentino.
“Quanto ao grupo da Libertadores, é bem complicado, mas o Central está muito bem. É Libertadores, e, quando você joga em casa, fica muito forte e os resultados acabam saindo”, declarou.
Futuro
Além disso, durante a entrevista, Dí Maria contou que tem vontade de encerrar a carreira no time que o revelou, apesar de não pensar em parar tão cedo e estar feliz no Benfica.
“Estou tranquilo no Benfica, queria muito voltar ao clube que me abriu as portas da Europa. No Benfica também está o Nico, temos uma ótima relação e estamos passando um ano espetacular”, apontou.
Vale ressaltar que o jogador tem contrato como time português até junho de 2024, mas pretende renovar o vínculo.
“Está tudo indo muito bem, a equipe está lutando por todos os títulos. Minha família sente-se bem, mas é um sonho poder voltar ao Rosario. Estou à espera do fim do contrato em Portugal para decidir o que vou fazer. De vez em quando, o Miguel Ángel Russo (técnico do Rosario) me envia mensagens, falamos um pouco, temos uma boa relação. Adoraria poder terminar a carreira no Rosario”, disse.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.