“Programas são cada vez mais gelados”: avalia Britto Jr. sobre atitude de Luciano Huck na estreia do Domingão

06/09/2021 às 8h31

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Luciano Huck e Britto Jr. (Reprodução)

Neste domingo, 5, Luciano Huck estreou no domingo da TV Globo com seu Domingão com Huck. Logo no primeiro programa, o apresentador teve que encarar um problemão por conta da partida entre Brasil e Argentina nas Eliminatórias da Copa do Mundo.

A partida foi suspensa pouco após seu início e deixou um buraco na programação da TV Globo. Galvão Bueno até contornou a situação e seguiu falando sobre o assunto, mas logo a emissora decidiu cortar e colocar um filme durante o espaço que faltava para a estreia de Luciano Huck, marcada para as 18h.

Por conta da duração do filme, a estreia de Huck atrasou quarenta minutos e o Domingão estreou às 18:40. O jornalista Britto Jr. usou as redes sociais para criticar a decisão da Globo.

“Vou resumir: Luciano Huck é muito bom, mas não poderia ter deixado passar a oportunidade de falar da notícia do dia, que é a interrupção do jogo do Brasil. Tinha que ter chamado o Galvão pra dizer como ficou a história. Esses programas são cada vez mais gelados. Perdeu a chance”, avaliou Britto.

Nos comentários da publicação do jornalista, internautas concordaram com seu posicionamento: “Bem observado! Dava tranquilamente ele e o Galvão falando do ocorrido, chamando repórteres e iniciar as 18h”, disse um. “Isso é o básico para um programa ao vivo nos dias atuais. Mas a Tv do passado insiste”, rebateu Britto. 

Em outra resposta, um seguidor do jornalista relembrou as grandes coberturas já feitas durante os programas dominicais. “Na real, é a TV do presente, Britto. Gugu e Faustão faziam isso na década de 2000. Gugu com a Silvana Kieling, mesmo com um jornalismo capenga no SBT, cobria incêndio, rebeliões”, disse. “

LEIA TAMBÉM:

A Tv está ficando pra trás”, acrescentou Britto.
Luciano Huck estreou o Domingão com Huck (Reprodução/Globo)

Luciano Huck estreou no Domingão (Foto: Reprodução/Globo)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.