COLOCAR AZEITE NO CABELO? Prática tem deixado muitas MULHERES surpresas com os RESULTADOS; Entenda como
21/03/2024 às 8h45
Os cuidados com os cabelos são essenciais para a autoestima da mulher, mas você acredita que o azeite de oliva, muito utilizado no preparo de receitas de cozinha, pode ser colocado em suas madeixas e fazer um bem inestimável aos fios?
Tenha mais saúde capilar com o uso do azeite hoje mesmo e descubra como fazer aplicação. Para muito, pode parecer chocante, mas para outros, é uma nova forma de cuidados com o couro cabeludo, raiz e fios.
O azeite é extraído do fruto da oliveira, a azeitona. Muito conhecido por fazer um bem incrível à saúde do homem, de dentro para fora, o azeite de oliva ainda pode ser muito eficaz na manutenção e saúde dos cabelos.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
O azeite é rico em ácidos graxos essenciais, vitamina E e antioxidantes, proporcionando uma nutrição maior, hidratação e sendo visto como um fortificante às suas madeixas, tratando desde a raiz até as pontas.
Tenha mais maciez e suavidade em seus cabelos a partir de agora usando o azeite de oliva, pois ao aplicá-lo, vai reter a umidade e evitar, desta forma, o ressecamento.
O azeite tende a proteger os fios dos raios solares e do calor, além de evitar que as pontas duplas apareçam inesperadamente. Ao contrário do que se pode pensar, o uso desse rico alimento nos fios não vai estragar seus cabelos e nem deixá-los oleosos, muito pelo contrário.
Como usar azeite nos meus cabelos?
Coloque o azeite e um recipiente e o aqueça um pouco (sem queimá-lo). Espere ele esfriar um pouco. Depois é só espalhar em todo o cabelo de maneira uniforme (raiz às pontas). Massageie seu couro cabeludo com suavidade e, em seguida, enrole as madeixas em uma toalha quente. Deixe agir por 30 min e lave os cabelos normalmente.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.