Galvão Bueno detona após Polícia Federal e Anvisa interromperem jogo entre Brasil x Argentina: “Vergonha mundial”

05/09/2021 às 17h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Galvão Bueno durante transmissão na Globo (Foto: Reprodução)

O narrador Galvão Bueno ficou bastante revoltado com o governo brasileiro depois de descobrir que a CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e a Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futebol) permitiram que quatro jogadores argentinos, que passaram nos últimos 14 dias pelo Reino Unido, não cumprissem quarentena exigida no Brasil e entrassem em campo. “Foram irresponsáveis. É uma vergonha mundial”, chegou a dizer.

+ Celso Portiolli expõe que estúdio do SBT é mal-assombrado e detalha experiência: “A Hebe viu”

Emiliano Martinez, Emiliano Buendia, Giovani Lo Celso e Cristian Romero não contaram para as autoridades nacionais que passaram pela Inglaterra nas últimas duas semanas. A Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) exigiu que os atletas fossem deportados. Mas o governo federal teria negado, a fim de atender aos pedidos da Conmebol e da CBF.

Galvão Bueno se irrita com o governo federal

Galvão ficou muito revoltado e soltou verbo ao vivo na Globo. “Se existe um protocolo para entrar no Brasil, por que eles não tiveram que cumprir? Claudinho e Malcom do Zenit, da Rússia, foram chamados de volta porque eles perderiam jogos da Champions League. E eles são liberados? O governo brasileiro, irresponsavelmente, permitiu isto. Foram irresponsáveis”, disparou o locutor.

+ Após rumores de saída para a Globo, Eliana dá entrevista e confirma trabalho fora do SBT após 12 anos

LEIA TAMBÉM:

Logo no início do jogo, aos cinco minutos do primeiro tempo, a Anvisa e a Polícia Federal pegaram os jogadores de surpresa e paralisaram a partida. Após a confusão, Galvão Bueno ficou ainda mais indignado com o acontecido.

“É uma vergonha mundial. É o maior clássico do mundo e estamos mostrando isso para todo o Brasil. Tudo culpa de uma CBF sem comando nenhum. Que autoridade do governo deu essa autorização e passou por cima da Anvisa?”, gritou  Galvão.

Confira abaixo um trecho:

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.