Empresa conhecida mundialmente, após 50 anos, anuncia saída do Brasil de forma inesperada
13/03/2024 às 21h41
Empresa mundialmente conhecida chega ao fim no Brasil
Há 50 anos no Brasil, a companhia Vigilantes do Peso que é conhecida mundialmente como Weight Watchers International, acabou decidindo por encerrar as suas operações no país. Em comunicado emitido aos seus clientes, a empresa diz que a decisão pelo encerramento foi do conselho da empresa.
Dessa forma, o aplicativo e os workshops da Vigilantes do Peso não vão estar mais disponíveis para os brasileiros. Aos que atualmente contam com assinatura ativa, as inscrições vão ser canceladas em 30 dias depois do pagamento da próxima mensalidade. A empresa ainda comunicou que não vai aceitar novos clientes durante o período.
+ Aprenda a fazer esse truque caseiro agora mesmo para ACABAR com as baratas de forma rápida
O programa incentiva a perda de peso dos seus usuários por meio de um método de pontos a alimentos e modificações comportamentais.
“Sabemos que isso pode ser decepcionante e agradecemos a todos os nossos dedicados colaboradores e leais membros assinantes por seu apoio ao longo de todos esses anos”, afirmou a empresa em comunicado. “Obrigado por confiar em nós durante sua jornada de saúde e peso. Desejamos a você nada além de sucesso contínuo”, finaliza a empresa no seu comunicado.
LEIA TAMBÉM:
● Hackers podem estar monitorando a rede de Internet da sua casa neste momento
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
Com o aumento da popularidade de outros meios de emagrecimento, a exemplo de medicamentos e cirurgias bariátricas, o Weight Watchers perdeu consideravelmente sua popularidade.
No ano de 1963, a fundação comprou uma plataforma de perda de peso que prescreve medicamentos, a Sequence. Com ela, a expectativa era que houvesse um aumento no número de inscritos no programa.
Mas, a facilidade para a compra de medicamentos com GLP-1 para diabete, como o Ozempic e Wegovy, acabou fazendo com que o público do programa migrasse para o uso dos medicamentos. O uso dos medicamentos acabou gerando inclusive, a saída da apresentadora Oprah Winfrey do Conselho de Administração da empresa.
+ Saiba como utilizar CANELA na limpeza da casa e ainda atrair fortuna
Assim, ela decidiu doar suas 1,13 milhão de ações para “eliminar qualquer conflito de interesses percebido em razão de seu uso de medicamentos para perda de peso”.
Em uma entrevista a Reuters, o diretor de investimentos da Henssler Financial, Troy Harmon, afirmou que a saída de Oprah é considerada “apenas mais uma prova no quadro geral de que as pessoas preferem levar uma injeção a ter de ajustar o seu estilo de vida”.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias desde 2013, com passagens em diversos sites. No Aaron Tura TV, trago notícias com credibilidade e responsabilidade aos leitores, sobre o mundo esportivo, de olho nas contratações dos jogadores e movimentações no mercado da bola, trazendo também notícias curiosas dos mais diversos assuntos, deixando os leitores atualizados com informações da atualidade.