Filho de Sérgio Mamberti publica desabafo após a morte do pai
03/09/2021 às 9h25

Sérgio Mamberti, morreu aos 82 anos na madrugada desta sexta-feira (3) e Fabrício Mamberti desabafou a sobre a despedido do pai. O diretor falou à coluna de Patrícia Kogut sobre os últimos momentos de vida do ator.
Muito conhecido por diversos papeis na TV aberta, cinema e teatro, morreu em consequência de falência múltipla de órgãos. Fabrício escreveu: “Estava nessa batalha dura, lutando forte, mas foi uma coisa muito bonita, ele estava com um sorriso. Estava entubado desde sábado, mas tinha uma plenitude e um sorriso de muita tranquilidade”.
“No encontro com a família, no sábado, quando eu fui visitar ele pela última vez pois eu estava voltando para o Rio, já encontrei ele com o quadro ruim e chamei meus irmãos muito cedo, e a gente teve um tempo cada um separado para ir conversando com ele. E ele passou um perídio muito difícil, com as internações, de muita privação, de muito sofrimento”, desabafou ele.
Um dos filhos do ator ainda escreveu: “E, diferente de todos os outros dias, ele estava o Sérgio Mamberti que eu sempre conheci, aquele Sergio Mambertt forte, ativo, calmo, guerreiro”.
“E foi muito impressionante, a conversa que a gente teve, a tranquilidade, a maneira como ele estava lutando, porque era um dia difícil, enfim… Essa imagem que a gente fica, essa imagem dele bonita, de força, de controle, como sempre teve, de tudo”, completou o ele.
LEIA TAMBÉM:
● Passagens Aéreas Mais Baratas: Saiba Onde Encontrar
● Recuperar Fotos, Vídeo e Áudios Apagados sem querer do Celular
● Chocolate Grátis: Acesse Site de Amostras Oficial de Gigantesca Marca e Peça o Seu
Em suas redes sociais, Fabrício se declarou ao pai: “PAI! Missão cumprida! Descanse em paz! Obrigado por tantos momentos de amor, conhecimento e felicidade! Te amo muito!”.

Sérgio Mamberti (Foto: Reprodução)
Autor(a):
Thalia Alencar
Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.