Às vésperas de clássico, técnico do São Paulo não esconde o que pensa e fala sobre enfrentar o Palmeiras

29/02/2024 às 14h26

Por: Fernanda Zanardo
Imagem PreCarregada
Thiago Carpini, técnico do São Paulo e Abel Ferreira do Palmeiras (Foto Reprodução Divulgação/Caio Grecco)

Thiago Carpini assumiu o Tricolor Paulista há pouco tempo, mas já sabe bem como é enfrentar o Verdão de Abel Ferreira

No próximo domingo (03), São Paulo e Palmeiras se enfrentam no Morumbi, às 20h. O jogo será válido pelo campeonato Paulista e o técnico Thiago Carpini falou sobre o clássico contra a equipe do português Abel Ferreira.

+Bateu saudade? Atitude de Suárez chega ao Grêmio e torcedores reagem nas redes sociais

Jogo entre São Paulo e Palmeiras (Foto Reprodução Paulo Pinto / São Paulo FC)

Jogo entre São Paulo e Palmeiras (Foto Reprodução Paulo Pinto / São Paulo FC)

O Tricolor Paulista jogou na noite dessa quarta-feira (28) contra a equipe do Inter de Limeira e garantiu a vitória por 3×0, com gols de Ferreirinha, Luciano e James Rodríguez, que fez a torcida vibrar muito.

Com essa vitória, o São Paulo chega mais confiante para encarar a equipe do Palmeiras, no primeiro encontro das equipes depois da final da Super Copa do Brasil, onde o Tricolor levou a melhor.

Aliás, o técnico Thiago Carpini falou sobre o clássico durante uma entrevista coletiva e disse conhecer bem a equipe de Abel Ferreira.

LEIA TAMBÉM:

+Gabigol não renova com o Flamengo, vira alvo de grandes clubes da Europa e situação assusta diretoria

“Conhecemos bem o adversário, constantemente estamos nos enfrentando”, começou.

O treinador aproveitou para comentar sobre a ausência de Calleri no Choque-Rei e disse ser uma perda importante, porém uma oportunidade para outro jogador.

“Calleri é uma perda grande, mas procuro não lamentar e, sim, valorizar a oportunidade. Alguém vai ter oportunidade. Vamos analisar”, disparou.

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução SPFCPlay)

Thiago Carpini, técnico do São Paulo (Imagem Reprodução SPFCPlay)

+Bomba! Estrela da Juventus é suspenso por quatro anos após ser pego em teste de doping

Além disso Carpini contou que está contando com mais jogadores que estão à disposição do time e que isso facilita o trabalho.

“À medida que esses atletas forem sendo reintegrados, ganhamos muitas opções. Isso facilita para criar alternativas para cada competição, para o decorrer da temporada”, disse o comandante do Tricolor Paulista”, finalizou.

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.