"Teremos um programa alegre", afirma Luciano Huck sobre Domingão

“Teremos um programa alegre”, afirma Luciano Huck sobre novo Domingão

02/09/2021 às 16h07

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
"Teremos um programa alegre”, afirma Luciano Huck sobre novo Domingão (Reprodução)

Com a estreia do Domingão com Huck marcada para o próximo domingo (5), Luciano Huck afirmou que seu novo programa será solar e com a intenção de contribuir com o futuro da população brasileira. O apresentador reuniu a equipe do antigo Caldeirão com parte da equipe que já trabalhava com Faustão. 

“Acho que o Domingão vai manter a vocação de emocionar e divertir as pessoas nas tardes de domingo. Será um programa solar. Eu valorizo muito a minha família, então também valorizo o momento em que as pessoas estão do outro lado da tela junto com famílias delas. Por isso, teremos um programa alegre, divertido, bem-humorado, mas que não se furta de ser um espaço para contribuir com a construção de um futuro melhor”, disse Luciano em entrevista. 

+ Catia Fonseca aparece ao vivo na Globo e telespectadores pedem sua contratação: “No É de Casa”

“A gente juntou as equipes do Domingão e do Caldeirão. E acho importante falar isso porque o domingo é um dia sagrado para as famílias. É o dia em que todos se reúnem na frente da televisão. Por isso, a gente precisa reverenciar quem veio antes de nós neste horário”, continuou Luciano Huck. 

“Dos Trapalhões ao Silvio Santos, mas especialmente o Fausto Silva. Além de um amigo, ele sempre foi uma referência e uma inspiração. O meu papel é seguir essa trilha de sucesso, mas ‘atualizando o software’, porque o mundo está mudando e isso é necessário. Televisão se faz em equipe. Então, eu uni a minha equipe, que está comigo há muito tempo, a parte da equipe do Domingão, que conhece muito o horário, tem experiência e sempre fez um trabalho muito bom”, disse o apresentador.

LEIA TAMBÉM:

Ao contrário de Domingão do Faustão, Luciano Huck afirmou que o Domingão com Huck foi criado para que o nome passe ao público que o programa é de todos. 

+ A Fazenda 13: Descubra quem são os peões já confinados

“Ser o Domingão com Huck e não do Huck foi uma decisão pensada… Eu não queria que fosse um programa meu. É um programa nosso, um programa com o Luciano, com a Laura, com a Bárbara, com o João, com a Ana, com todo mundo. É um programa feito para que as pessoas se enxerguem nele. Os grandes protagonistas do Domingão serão os brasileiros em todos os seus recortes do país”, explicou ele. 

“Quem me acompanhou nos últimos 21 anos aos sábados, na TV Globo, talvez tenha tido a impressão de que a gente [eu e o programa] é que estava impactando a vida das pessoas de alguma forma, realizando sonhos. Mas eu tenho bastante segurança para dizer que o rio corre em direção oposta. O impactado e transformado nesses anos todos fui eu. Esse banho de realidade que eu levei ao ter o privilégio de entrar na casa das pessoas, trocando ideias, me fez um brasileiro melhor, um pai melhor, um filho melhor, um marido melhor. Então, eu devo muito a esses 21 anos na televisão e, principalmente, às pessoas que compartilharam as suas histórias comigo. Foi a coisa mais transformadora na minha vida até hoje”, finalizou Luciano Huck. 

"Teremos um programa alegre”, afirma Luciano Huck sobre novo Domingão (Reprodução)

“Teremos um programa alegre”, afirma Luciano Huck sobre novo Domingão (Reprodução)

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.