Nubank anuncia encerramento de serviço importante e notícia choca clientes do banco
25/02/2024 às 10h30
Nubank é uma empresa startup brasileira muito conhecida por ser pioneira no segmento de serviços financeiros, atuando como operadora de cartões de crédito e fintech. No entanto, diferente de outros tantos bancos, a instituição vive anunciando novidades bombásticas para aproximar os seus clientes, mas dessa vez, a empresa falou sobre um assunto um tanto mais complicado ao anunciar que o fim de um serviço bastante querido pelos usuários.
Veja como motoristas usam a regra dos 70% e comece a economizar na hora de abastecer
Nubank revela encerramento de serviço
Governo faz a alegria da população ao revelar calendário oficial de março do Bolsa Família 2024
O banco anunciou recentemente uma mudança significativa em suas operações: o encerramento da modalidade de transferência bancária conhecida como Documento de Ordem de Crédito (DOC), marcado para o dia 29 de fevereiro de 2024. Para quem não sabe, essa decisão, surpreendente, reflete uma adaptação aos novos tempos, especialmente com a popularização do Pix, um serviço de transferência instantânea que se tornou amplamente adotado pelos brasileiros devido à sua agilidade e custo zero.
Conheça os melhores cortes curto de cabelo para mulheres com mais de 50 anos
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Diante do avanço tecnológico e da obsolescência do DOC, a Nubank aponta para alternativas mais contemporâneas e eficientes para as necessidades de transferência de seus usuários. Além do Pix, que permite movimentações financeiras instantâneas e gratuitas, o banco digital continuará oferecendo outras opções para transações, como a Transferência Eletrônica Disponível (TED) e transferências entre contas da Nubank.
Detox: veja como emagrecer mais rápido com essa bebida especial
É importante destacar que essa mudança destaca a evolução dos serviços bancários digitais. E mostra a constante busca por eficiência e praticidade no setor financeiro, alinhando-se às expectativas e comportamentos atuais dos consumidores.
Siga esses passos para conseguir dormir + rápido e mande a insônia para longe AGORA
Autor(a):
Sandra Cotrim
Prazer, meu nome é Sandra Ribeiro, tenho 25 anos e sou formada em jornalismo. Meu interesse em gerar conteúdo significativo é o que me motiva diariamente, por isso, produzir coisas significativas, que me ajude a aprender e crescer me torna uma pessoa realizada na área que tanto amo. Além de adorar escrever e desenvolver matérias, eu sou apaixonada por marketing digital, assessoria de impresa e quase todas as outras áreas que a comunicação engloba. No entanto, o jornalismo não é o único no meu coração. Por isso, quando não estou trabalhando ou fazendo cursos, você pode ter certeza que estou me aventurando em algum livro novo ou vendo algum filme antigo. Espero que você se sinta mais informado(a) com as notícias que ler por aqui e ficarei contente em te encontrar outras vezes. Até mais 😉