Após jogo da pré Libertadores: Situação de Tiquinho Soares é complicada no Botafogo
23/02/2024 às 13h47

O jogador não está desempenhando o futebol que se esperava nos jogos do Glorioso e atitude da torcida expõe clima tenso
O clima no Botafogo não é dos melhores, o time ainda não conseguiu desempenhar o futebol que seus torcedores gostariam e sobrou até para Tiquinho Soares.
Desde a temporada do ano passado, a torcida do Glorioso está descontente com o time, que deixou o título do campeonato Brasileiro escapar após 12 rodadas sendo líder absoluto da competição.

O empresário e dono do SAF do clube de futebol (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
O dono da SAF do Botafogo, John Textor, prometeu investir pesado para mudar essa situação e investiu em novos jogadores para o elenco.
Até o momento os zagueiros Lucas Halter, Pablo e Alexsander Barbosa, o lateral Damián Suarez, o volante Gregore e os atacantes Luiz Henrique, Jeffinho e Savarino.
LEIA TAMBÉM:
● Brasileirão 2025: Assista todas Rodadas com Aplicativos Gratuitos de Celular
● Assista a Campeonatos de Futebol Ao Vivo: Baixe Aplicativo no Celular
● Gratuito e AO VIVO: Assista a futebol da NFL e partidas nacionais com estes Aplicativos
+Tinta preta para cobrir os fios brancos nunca mais! Veja como deixar o seu cabelo impecável
Desandou
Nessa quarta-feira (21), o Glorioso entrou em campo contra o Aurora pelo primeiro jogo da pré Libertadores. O time carioca até saiu na frente no placar, mas tomou o empate nos último minutos de jogo.
A torcida do Botafogo perdeu de vez a paciência com o time e protestou na frente do estádio Nilton Santos, com pichações com direcionadas à alguns jogadores.
Dentre os nomes citados, Tiquinho Soares foi o maior alvo, os torcedores o chamara de pipoqueiro e pediram a saída do jogador do clube.

Tiquinho Soares vive jejum de gols (Foto: Reprodução/ Vitor Silva/ Botafogo)
+Atenção: Programa Nota Fiscal cria oportunidade de ouro e brasileiros comemoram novidade
Isso porque, eles não esqueceram o pênalti perdido por ele no jogo contra o Palmeiras na temporada passada, que acabou passando a liderança para o alviverde.
Como se não bastasse, no jogo contra o Aurora, Tiquinho perdeu mais uma cobrança de penalidade, deixando a torcida revoltada com seu desempenho.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.