Neto ataca Luciano Huck após comentário sobre Tiazinha e Feiticeira: “Você não faria o sucesso que fez”
02/09/2021 às 8h30
O apresentador Luciano Huck mostrou ter se arrependido por ter criado figuras como Tiazinha (Suzana Alves) e Feiticeira (Joana Prado), personagens famosas dos anos 1990, que eram sexualizadas no H, da Band. “Tem coisas que eu aceitava há 20 anos que eu não aceitaria mais hoje”, esclareceu ele durante entrevista para a Renata Ceribelli, no Fantástico.
Ao ser questionado por Renata se a resistência em criá-las atualmente teria a ver com o “machismo dos anos 90”, Luciano Huck concordou, acrescentando que era “muito ingênuo” na época.
Ao ver os comentários de Luciano, o Craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola, da Band, deu uma alfinetada no apresentador, já que a Tiazinha e a Feiticeira foram personagens de muito sucesso. “Oh, Luciano Huck, deixa eu falar uma coisa para você: ‘você não agradecer a Band?’ A Band foi tão importante para você, você não tem ideia. No “H”. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas”, disse o ex-jogador.
“Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, disparou Neto a Luciano Huck.
Neto surta e ataca Marcelinho Carioca por estar vestido de Coqueiro no The Masked Singer, da Globo
LEIA TAMBÉM:
● Assista televisão pelo seu celular gratuitamente com dezenas de canais ao vivo
● Apagão mundial: Chaves pode voltar ao SBT após 4 anos Fora do Ar por divergências entre detentores legais
● Televisão na palma da mão: Assista TV nestes Aplicativos de Celular a toda hora
O Craque Neto parece não ter gostado de participação de Marcelinho Carioca no The Masked Singer Brasil, da TV Globo, que se apresentou vestido de Coqueiro.
Neto aproveitou seu espaço no programa Os Donos da Bola, da Band, para alfinetar Marcelinho Carioca por sua participação na atração da Globo. “Não vou fazer aquela palhaçada que o Marcelinho Carioca fez na TV Globo: o cara ficar vestido de coqueiro? Os caras convidaram para isso? Está de sacanagem? Dá licença. Mandou bem mal. Você é o Marcelinho, maior ídolo da história do Corinthians. Você vai ficar de coqueiro na Globo?”, questionou.
Sem papas na língua, Neto reclamou da atração e alfinetou a Globo. “Um programa chato para cacete e é copiado ainda. Tudo bem. O Faustão vai estar aqui e vai arrebentar a boca do balão. E, por sinal, é um cara maravilhoso. Um cara que faz o bem para todo mundo. Todo mundo sabe o bem que ele faz fora das câmeras para as pessoas que precisam”, completou o apresentador.
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.