Datena tem crise de fúria contra Paulo Guedes e reclama ao vivo na Band

Datena tem crise de fúria contra Paulo Guedes e reclama ao vivo na Band

01/09/2021 às 10h19

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Datena disparou contra o ministro de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

José Luiz Datena voltou a esculhambar o ministro da Economia, Paulo Guedes, e também o Governo de Jair Bolsonaro. No programa Brasil Urgente, da Band, desta terça-feira (31), o apresentador começou a protestar contra os aumentos nas contas de energia no país.

“É, Paulo Guedes, só no nosso. Entra em ação o fantasma da crise da água e da luz”, disparou o jornalista, que ligou uma lanterna no seu rosto. A produção também apagou as luzes do estúdio para o momento de protesto no programa Datena.

O comunicador seguiu o comunicado: “Alô, Paulo Guedes, o fantasma da energia elétrica, o monstro da conta de luz, eu sou o monstro da conta de luz. A sua conta de luz vem comigo embutido”.

Datena disparou contra o ministro de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

Datena disparou contra o ministro de Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Band)

“É só no nosso. O detalhe é o seguinte. Eu aconselho o presidente Bolsonaro a governar o país e parar de ouvir o Paulo Guedes. Ele fica falando em golpe, mas vai dar golpe no governo dele mesmo”, desabafou o contratado da Band, já com as luzes do estúdio acesas.

Datena ainda falou: “Até agora só discussão e briga, enquanto o povão só vê alimento subir, gás subir, energia elétrica subir, gasolina subir… Precisa parar de entrar no barulho do ministro da Economia. Será que não dá para trocar?”.

LEIA TAMBÉM:

“Eu vou chamar daqui a pouco o fantasma da energia elétrica para ver se não dá para fazer uma reinvindicação. Nós estamos nas trevas”, completou o apresentador.

Ontem (30), vale lembrar que ele também soltou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro. Indignado com os ataques de bandidos em Araçatuba, o jornalista pediu do governante atitudes efetivas para o reforço da área da segurança pública no país:

“A gente já vive com essa instabilidade política muito grande não pode permitir que esses bandidos tirem a nossa tranquilidade. Se nessa crise que nós enfrentamos no Brasil, onde há ameaça da liberdade, à democracia, com declarações de golpe e coisas parecidas”. concluiu ele. 

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.