Após apresentar reality show, Marcos Mion desabafa sobre a emoção de retornar aos estúdios: “O que fiz a minha vida inteira”

31/08/2021 às 15h57

Por: Larissa Santos
Após apresentar reality show, Marcos Mion desabafa sobre a emoção de retornar aos estúdios (Reprodução)
Após apresentar reality show, Marcos Mion desabafa sobre a emoção de retornar aos estúdios (Reprodução)

Na última segunda-feira (30), Marcos Mion gravou seu primeiro Caldeirão e fez questão de expor sua emoção. 

“Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final… eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”, disse Mion em seu perfil do Instagram. 

+ Tatá Werneck se irrita após produtora ter apagado gravação do Lady Night

“Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, continuou Mion. 

Após comandar o Legendários, da RecordTV, por sete anos, Marcos Mion comandou o reality show A Casa. Em maio de 2018, o apresentador foi designado para comandar A Fazenda e apresentou as temporadas 10, 11 e 12. 

LEIA TAMBÉM:

+ Paolla Oliveira surpreende ao publicar elogios para Dandara Mariana: “Divina”

“Aqui está meu palco, com artistas musicais entrando, brincando, se divertindo, levando alegria para o povo. Eu estou feliz. Eu estou muito feliz porque o programa está demais, do jeito que eu queria, alto astral, diversão, aquela bagunça”, disse ele.

Marcos Mion estreou como apresentador na Globo (Reprodução/Globo)

Marcos Mion estreou como apresentador na Globo (Reprodução/Globo)

Marcos Mion pode ser efetivado no Caldeirão em 2022

Marcos Mion estreia na TV Globo no próximo sábado, 4, com o novo Caldeirão. Escalado só para os 4 meses restantes de 2021, o apresentador pode ser efetivado como titular oficial.

Com a notícia de que Marcos Mion ocuparia o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, a Globo enfatizou que seria só até o final de 2021 e que no próximo ano ele migraria para o Multishow.

No entanto, isso pode mudar. Mion virou super amigo do diretor Boninho e seu ótimo desempenho no comando do Caldeirão impressionou.

Segundo o site Observatório da TV, Boninho já manifestou interesse de manter Marcos Mion oficialmente no Caldeirão. O fator principal, no entanto, será a resposta do público na audiência.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.