Após apresentar reality show, Marcos Mion desabafa sobre a emoção de retornar aos estúdios: “O que fiz a minha vida inteira”
31/08/2021 às 15h57
Na última segunda-feira (30), Marcos Mion gravou seu primeiro Caldeirão e fez questão de expor sua emoção.
“Nossa senhora, a gravação hoje foi uma coisa surreal. Eu controlando o choro no final… eu falei ‘meu Deus, eu não posso começar a chorar aqui de um jeito que eu não consiga mais parar’. Quem me conhece sabe o jeito que eu sou emocionado”, disse Mion em seu perfil do Instagram.
+ Tatá Werneck se irrita após produtora ter apagado gravação do Lady Night
“Como é bom poder ter meu palco de volta! Porque eu virei apresentador de reality, mas eu sou apresentador de palco, de entretenimento, de show, que é o que eu fiz a minha vida inteira”, continuou Mion.
Após comandar o Legendários, da RecordTV, por sete anos, Marcos Mion comandou o reality show A Casa. Em maio de 2018, o apresentador foi designado para comandar A Fazenda e apresentou as temporadas 10, 11 e 12.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
+ Paolla Oliveira surpreende ao publicar elogios para Dandara Mariana: “Divina”
“Aqui está meu palco, com artistas musicais entrando, brincando, se divertindo, levando alegria para o povo. Eu estou feliz. Eu estou muito feliz porque o programa está demais, do jeito que eu queria, alto astral, diversão, aquela bagunça”, disse ele.
Marcos Mion pode ser efetivado no Caldeirão em 2022
Marcos Mion estreia na TV Globo no próximo sábado, 4, com o novo Caldeirão. Escalado só para os 4 meses restantes de 2021, o apresentador pode ser efetivado como titular oficial.
Com a notícia de que Marcos Mion ocuparia o Caldeirão no lugar de Luciano Huck, a Globo enfatizou que seria só até o final de 2021 e que no próximo ano ele migraria para o Multishow.
No entanto, isso pode mudar. Mion virou super amigo do diretor Boninho e seu ótimo desempenho no comando do Caldeirão impressionou.
Segundo o site Observatório da TV, Boninho já manifestou interesse de manter Marcos Mion oficialmente no Caldeirão. O fator principal, no entanto, será a resposta do público na audiência.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.