RENDA EXTRA AGORA (05): Idosos com mais de 60 anos e APOSENTADOS podem usar o CPF para RESGATAR valores
05/02/2024 às 10h27
Os idosos aposentados que usam o CPF para esta finalidade, podem ter uma renda extra em suas aposentadorias. Além de receberem, acima dos 60 anos, valores do INSS, caso tenham sido contribuíntes, o ato de acrescentar o CPF na Nota Fiscal é uma nova vantagem ao grupo de pessoas.
+Lotofacil acumula prêmio de R$1,7 milhão: 5 dicas INFALÍVEIS para ganhar que a Caixa não te conta
Como bem sabemos, colocar o CPF no momento da compra em sua Nota Fiscal, ajuda tanto na arrecadação de impostos, bem como garantem uma renda extra, alguns descontos, acúmulo de pontos e alguns benefícios exclusivos.
Mas atenção: o ato de colocar o CPF na nota fiscal varia de acordo com a região que você vive, aposentado. Sejam eles em cashback ou programas de fidelidade oferecido por empresas e pelas prefeituras ou estados de cada região do país.
LEIA TAMBÉM:
● Alugue Casa Barata em 2024 sem meter os pés pelas mãos
● Crianças aprendem a LER com este aplicativo para celular 100% Gratuito
● Customize sua Moto no estilo de ‘Need for Speed’ com este Aplicativo Grátis
Então os idosos com mais de 60 anos e que dependem de benefícios e auxílio parasobreviverem, podem colocaruma graninha a mais no bolso se praticarem o ato de colocar o CPF na Nota Fiscal, mas para isso devem se inscrever no programa oferecido de sua localidade.
+Prepare-se: Caixa, Itaú, Bradesco e mais se unem e cravam fechamento GERAL de agências em fevereiro
Há desde acúmulo de pontos, que dão descontos, produtos ou serviços, até promoções excluivas que geram sorteios de valores e prêmios em produtos. É sempre bom verificar como funciona o programa de CPF na Nota de sua região.
Como consulto se posso fazer saque no meu CPF?
Para realizar a consulta, acesse o site da Secretaria da Fazenda e faça o login utilizando seus dados pessoais, com isso verificará se é possível ter algum saldo disponível para resgate.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.