Após sua estreia no Fluminense, Renato Augusto não esconde a verdade e fala o que precisa melhorar no clube
01/02/2024 às 13h45

Após o primeiro jogo com o Tricolor Carioca, o jogador falou sobre o que projeta para o futuro no time de Fernando Diniz
O Fluminense venceu o jogo contra a equipe do Nova Iguaçu por 3×0 na semana passada. Além da vitória, o time do técnico Fernando Diniz marcou a estreia de Renato Augusto pelo clube.

Fernando Diniz, técnico do Fluminense (Foto: Mailson Santana/FFC)
O jogador pegou todos de surpresa e fechou negócio com o Tricolor Carioca e chegou ao clube sem custo, mas com muita moral com a torcida.
O time carioca está focado em ter mais novas contratações, uma vez que esse ano acontece a Copa América e é possível que muitos atletas sejam convocados. Ocorre que o Campeonato Brasileiro não vai parar, sendo assim, clube precisa de jogadores qualificado para tocar o campeonato nacional.
+Bateu o martelo! Botafogo oficializa contratação de Luiz Henrique e faz anúncio
Leia também:

Brasileirão 2025: Assista todas Rodadas com Aplicativos Gratuitos de Celular

Assista a Campeonatos de Futebol Ao Vivo: Baixe Aplicativo no Celular

Gratuito e AO VIVO: Assista a futebol da NFL e partidas nacionais com estes Aplicativos
Em uma entrevista realizada recentemente, Mário Bittencourt prometeu a torcida que mais dois reforços podem pintar no clube.
“Sobre possíveis chegadas, eu creio que há possibidade de fazer uma ou duas contratações no início da temporada ou até o meio do ano. Temos cinco competições importantes, futebol é um baralho que mexe muito rápido“, cravou.
Não escondeu a emoção
Voltando a falar de Renato Augusto, o jogador falou ao FluTV sobre como foi o seu primeiro jogo defendendo a camisa do Fluminense e se mostrou emocionado com o carinho dos torcedores.

Renato Augusto, em jogo pelo Fluminense (Imagem Reprodução Mailson Santana/FFC)
+Bomba! Ferrari encaminha contratação de Lewis Hamilton para 2025 e piloto deixa Mercedes
“Foi um carinho bem especial. No aquecimento já estava recebendo o carinho. Isso pesa muito. Uma boa estreia, procurar evoluir mais, entender o processo. É muito interessante para mim poder evoluir como atleta, como pessoa e poder ajudar. Para mim, vai ser um ano bem interessante”, disparou o jogador.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.