Cássio liga um alerta, ao vivo, ao comentar derrota do Corinthians para o São Paulo no Paulistão

31/01/2024 às 14h41

Por: Fernanda Zanardo
Cássio, goleiro do Corinthians (Foto: Getty Images)
Cássio, goleiro do Corinthians (Foto: Getty Images)

O goleiro do Timão comentou  a derrota para o Tricolor no jogo do campeonato Paulista e declaração causa preocupação

O Corinthians enfrentou a equipe do São Paulo em jogo pelo campeonato Paulista na noite dessa terça-feira (30), em casa, e perdeu por 2×1. No pós jogo, o goleiro Cássio falou sobre a derrota.

+Após jogo do São Paulo, Diego Costa abre o jogo sobre o que pensa de Caio Paulista, que deixou a equipe

Essa vitória do Tricolor Paulista foi muito importante, pois o time quebrou um tabu de 10 anos sem vencer na casa do adversário.

O treinador Mano Menezes atua pelo Corinthians

O treinador Mano Menezes atua pelo Corinthians (Foto: Reprodução/Instagram)

Do lado do Timão, a história é outra, pois o time comandado pelo técnico Mano Menezes, acumulou a terceira derrota consecutiva e preocupa os torcedores.

+Jornalista revela que Flamengo recusou R$54 milhões para renovar com atleta do clube

LEIA TAMBÉM:

Inclusive, o treinador do Corinthians falou sobre ter perdido mais um jogo.

“Derrota é ruim sempre, não tem meio-termo. Como treinador, eu tenho que tirar um pouco essa questão para saber avaliar se em alguns aspectos temos melhora, o que está ocasionando esse tipo de situação. Nos jogos anteriores não tínhamos que ter perdido de jeito nenhum, foram situações pontuais, mas isso demonstra ainda uma imaturidade da equipe e não estou falando de idade, mas de construção dela”, disparou Mano Menezes.

+Governo libera documento que exclui a necessidade de RG para pessoas com mais de 60 anos

Pós jogo

No pós jogo, a torcida Corintiana protestou e Cássio, goleiro da equipe a muitos anos, explicou o momento que o time vem passando, principalmente após a saída de diversos jogadores do time.

Cássio, em jogo pelo Corinthians (Foto Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

Cássio, em jogo pelo Corinthians (Foto Rodrigo Coca/Ag. Corinthians)

“Mudou muito jogador, sobraram os meninos da base, meninos qualificados e vão ajudar a gente. Tem uma mudança que conta, quem entra em campo somos nós, claro, mas tem uma mudança, uma reformulação, não podemos perder três partidas”, explicou o jogador.

 

Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.