PROTEJA SEU CHAKRA: Especialista explica outras 4 MANEIRAS de tampar o umbigo e prevenir ENERGIAS NEGATIVAS

30/01/2024 às 8h33

Por: Gustavo Melo
Imagem PreCarregada
Proteja seu umbigo e seus chakras com estas 4 maneiras indicadas por especialista (Foto: Reprodução/ FreePik)

A técnica de proteger o umbigo viralizou com a ex-participante do BBB 22, Jade Picon. Recentemente, Vanessa Lopes, do BBB 24, também demonstrou que adere a técnica. Vamos explicar a você, através deste artigo, o porquê desse método e outras maneiras de proteger seu umbigo de más energias.

+Para senhoras 60+ sugarem todo o açúcar do sangue: Ingrediente popular milagroso faz você fugir de doenças

De acordo com a terapeuta Gi Crizel, essas práticas usadas pelas famosas que proteger o umbigo tem uma relação direta com os ‘chakras’, ou seja, como são chamados os nossos centros de energia localizados ao longo da coluna vertebral.

+SUCESSO no passado está DE VOLTA: 10 ESTILOS diferentes do Corte de Borboleta; Escolha o ideal a você

O segundo chakra é o umbilical, e a especialista explica: “O ato de tampar o umbigo é um comando para que seu chakra se feche e, com isso, evitar que energias externas se adentrem no seu campo.”, contou a terapeuta.

LEIA TAMBÉM:

Jade Picon e Vanessa Lopes, famosas do BBB tamparam o umbigo com esparadrapo (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Montagem)

Jade Picon e Vanessa Lopes, famosas do BBB tamparam o umbigo com esparadrapo (Fotos: Reprodução/ TV Globo/ Montagem)

Então o ato que as famosas do BBB, da TV Globo, praticaram diante das câmeras, nada mais é do que se proteger de energias negativas externas. Caso você ache que algodão e esparadrapo não sejam suficientes, a especialista Gi Crizel deu outras 4 maneiras de proteger seu chakra umbilical.

+Fim das rugas em 2 minutos: Receita caseira com 1 ingrediente e apenas 2 passos melhor que qualquer botox

Você pode tampar seu umbigo com as mãos caso esteja diante de uma situação de desafio ou de uma conversa que deve encarar alguém. Mas o ideal é usar o esparadrapo caso já saiba que está indo para um ambiente mais hostil. Mas atenção, remova as mãos do local ou o esparadrapo assim que a situação passar. Busque equilíbrio.

Outra técnica muito conhecida é a de colocar cristais no umbigo, pois além de dar equilíbrio, atinge os objetivos que busca. Pedra de hematita, olho de tigre ou jaspe vermelha são perfeitos para a proteção, de acordo com a especialista, pois elas dissipam energias negativas, trazem proteção e evitam a absorção de energias de baixa vibração.

+Resultado imediato: Misturinha milagrosa com 2 ingredientes dá fim ao cabelo ralo e faz crescer às pressas

Tampar o umbigo com esparadrapo e outras 4 maneiras indicadas para energias do chakra (Foto: Reprodução/ Internet)

Tampar o umbigo com esparadrapo e outras 4 maneiras indicadas para energias do chakra (Foto: Reprodução/ Internet)

Aos reikianos, o símbolo do cho ku rei em todos os sentidos tem o poder de fechar o seu campo trazendo proteção e elevando sua frequência energética. Pentagrama, cruz, OM e estrela de Davi também podem ser desenhados ou colados tanto no umbigo quanto nas costas, logo abaixo do pescoço.

O cinturão lunar é recomendado às deusas que buscam proteção no momento da sua lunação. Esse cinturão é feito com tecidos de lã e algodão, emanado com rezas e intenções para proteção, auxiliando até no alívio de cólicas e potencializado quando utilizado com ervas medicinais, destaca a especialista Gi Crizel.

+Saia da ROTINA e traga INOVAÇÃO ao seu almoço e jantar com a combinação de 1 TOMATE e LATA DE ATUM

O que é chakra?

O chakra, que significa ‘roda de luz’, é dividiro em 7 partes no corpo humano e eles estão ligados ao físico, emocional, energético e mental, de acordo com a cultura hindu.

Thumbnail Video Youtube

Autor(a):

Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.