Eliana abre o jogo sobre rixa com Xuxa e Angélica: “Hoje somos amigas”

Eliana abre o jogo sobre rixa com Xuxa e Angélica: “Hoje somos amigas”

30/08/2021 às 13h06

Por: Larissa Santos
Imagem PreCarregada
Eliana manda mensagem de emocionante para Angélica (Foto: Reprodução)

Uma das maiores apresentadoras da televisão brasileira, Eliana sempre foi alvo de burburinhos por uma suposta rixa com Xuxa e Angélica. As três loiras apresentavam programas distintos para o público infantil e diversos telespectadores suspeitavam de uma possível rivalidade entre as apresentadoras. 

+ Aracy Balabanian mostra o dedo do meio ao vivo na Globo e revela porque pediu para sair do Sai de baixo

Em entrevista ao jornal Extra, Eliana abriu o jogo sobre seu relacionamento com Xuxa e Angélica, mas fez questão de explicar que o tempo foi primordial para o amadurecimento de todas elas. 

“Deve ser por conta de termos sido concorrentes no passado. Mas hoje somos amigas que se unem de forma despretensiosa para dar boas risadas” disse Eliana, explicando os motivos pelo qual a amizade das apresentadoras ainda é uma surpresa. 

+ Por aumento de salário, funcionários da RedeTV! ameaçam entrar em greve

LEIA TAMBÉM:

“Nossa amizade significa amadurecimento profissional e pessoal. Hoje, mais do que nunca, sabemos que se as mulheres se apoiarem, elas serão mais fortes”, continuou Eliana.

“Creio que deste pensamento surgiu a ideia dos encontros que foram ficando cada vez mais divertidos, reveladores e leves. Depois de tantos anos só admirando o lado profissional umas das outras, agora, mais próximas, aprendemos a admirar as mulheres que nos tornamos”, finalizou Eliana.

Eliana abre o jogo sobre rixa com Xuxa e Angélica (Reprodução)

Eliana abre o jogo sobre rixa com Xuxa e Angélica (Reprodução)

Mais de Eliana

Há 16 anos no ar aos domingos, Eliana garante que “nada veio fácil e que tudo foi conquistado com muito trabalho”. A famosa apresentadora do SBT comemora seus 30 anos como apresentadora.

“Vivemos em um país machista, patriarcal, em que a valorização da carreira feminina ainda está aquém da masculina. Fico lisonjeada por realizar o ofício que escolhi. Tenho orgulho de minhas conquistas pois só eu sei dos meus tombos e tropeços e de como conduzi todas essas fases com equilíbrio e dignidade”, diz Eliana ao jornal Extra.

Autor(a):

Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.