Primeira declaração de Soteldo como jogador do Grêmio deixa torcida do Santos revoltada
17/01/2024 às 13h14
O jogador atuou pelo Peixe em 2023, mas foi emprestado ao Tricolor Gaúcho onde participará dos jogos da temporada
O ano de 2023 foi tenebroso para os torcedores do Santos, que pela primeira vez vão disputar os jogos da série B do Brasileirão. Além disso, o time perdeu várias peças importantes, como Soteldo que foi para o Grêmio.
O Peixe foi rebaixado e por conta da atual situação dos cofres do clube, muitas estratégias foram adotadas para ajudar o time a reagir em 2024.
Apesar de não tem feito uma temporada excepcional, como na sua primeira passagem pelo Santos, Soteldo estava disposto a ajudar o alvinegro praiano na série B do campeonato Brasileiro.
Em 2022, o jogador de 26 anos retornou ao Peixe com status de ídolo, mas decepcionou o torcedor dentro e fora dos gramados. O atleta colecionou polêmicas e chegou a ser afastado por indisciplina.
LEIA TAMBÉM:
● Assista a Champions League na palma da mão com 7 Aplicativos de Celular: 1 deles é Gratuito!
● Não deixe de Assistir a Jogos de Futebol do Time favorito fora de casa: Baixe esses Aplicativos de Celular!
● Flamengo escancara interesse em Lucas Paquetá e Landim expõe bastidores de negociação
+Cílios mais longos e bonitos? Saiba como deixá-los perfeitos usando produtos caseiros
Acontece que o clube achou melhor emprestá-lo para o Tricolor Gaúcho, com passe fixo, então esse ano ele jogará sob o comando do técnico Renato Portaluppi.
Declaração gera revolta
Nessa semana, pela primeira vez, Soteldo fez uma declaração como o novo jogador do Grêmio, mas torcedores santistas não gostaram nenhum pouco e reagiram.
+Governo atualiza valores do seguro desemprego; Confira o que mudou e quem pode receber
“A primeira coisa que pensei foi: quero ganhar a Libertadores. Para isso vim para cá com meus companheiros. Vamos tratar de fazer a melhor coisa para conseguir o objetivo”, disse o jogador à Gremio TV.
A torcida do Peixe lembro que o atleta estava presente na ocasião em que o Santos vice-campeão do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. E o acusa de pipocar nas partidas decisivas quando atuava pelo clube.
Autor(a):
Fernanda Zanardo
Eu sou Fernanda Zanardo, tenho 32 anos e sou bacharel em direito por formação pela FMU. Sempre atenta à tudo ao meu redor, sou Redatora Web por vocação. Encantada pelo mundo esportivo, adoro escrever sobre o assunto, sobretudo de futebol. Amo animais e viajar.