Sob Pressão dispara em audiência e dá mais ibope que novela das seis

30/08/2021 às 8h39

Por: Thalia Alencar
Imagem PreCarregada
Julio Andrade e Marjorie Estiano em Sob Pressão (Foto: Reprodução)

A série Sob Pressão pegou impulso na novela Império na noite de quinta-feira (27) e deu mais audiência do que Nos Tempos do Imperador. Mesmo exibida em um horário com menos televisores ligados, a série médica registrou 20,4 pontos e superou a trama das seis, que conquistou 17,1 de média.

Julio Andrade e Marjorie Estiano em Sob Pressão (Foto: Reprodução)

Julio Andrade e Marjorie Estiano em Sob Pressão (Foto: Reprodução)

Segundo os dados da Kantar Ibope Media, a novela Império de Aguinaldo Silva anotou 31,0 pontos e teve 44,0% de share (participação entre TVs ligadas no horário), sendo o melhor índice de uma quinta-feira da reapresentação, no ar desde 12 de abril deste 12 de abril deste ano.

Na sequência de Império a série Sob Pressão foi ao ar das 22h30 às 23h20 e conquistou a média de 20,4 e 33,8% de share. Durante sua exibição, 61% das televisões da Grande São Paulo estavam ligadas.

Já das 18h23 às 19h05, durante a exibição de Nos Tempos do Imperador, 62% das TVs estavam sintonizadas. A novela de Thereza Falcão e Alessandro Marson tem sofrido em termos de audiência na Globo e marcou 17,1 pontos e 27,7% de share no início da noite de ontem (26).

 Sob Pressão é uma das mais importantes produções da Globo

Sob Pressão retornou para a programação da Globo para mais uma temporada.

LEIA TAMBÉM:

A série, que dá continuidade ao filme de mesmo nome, foi filmada ainda neste período de pandemia, segundo o site TV Pop mas não ficará restrita ao tema, já abordado em um especial produzido ainda no ano passado, no auge do caos na saúde brasileira.

Agora em um novo hospital, o elenco mostrará problemas sociais, os dramas pessoais do elenco e a conturbada relação no sistema público de saúde.

Assim como em outras temporadas, a série conta com muito detalhes, os problemas da saúde pública.

Na segunda temporada, as histórias foram mais desenvolvidas, tendo uma trama mais constante do elenco, além de adicionarem mais camadas para a história, como um esquema de corrupção.

Em sua terceira temporada, o seriado chegou em seu auge no meio de um anúncio precipitado feito pela Globo, que planejava encerrar a produção por ali.

Autor(a):

Tenho 24 anos e sou estudante de Relações Públicas. A paixão pelo mundo da teledramaturgia vem desde criança e meu objetivo é informar com clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.