Jogador craque pode estar vindo para o clube paulista
O São Paulo está agindo rapidamente no mercado de transferências após a saída de Dorival Júnior, que foi para a Seleção Brasileira.
O clube fechou contrato de um ano com Thiago Carpini, ex-técnico do Juventude, para ocupar o cargo de treinador. Carpini, de 39 anos, terá a oportunidade de comandar um dos grandes clubes paulistas, já tendo experiência em times do estado, como o Água Santa.
Mais de R$ 750 e novo benefício disponível para quem tem Bolsa Família ainda em janeiro

Thiago Carpini, novo técnico do São Paulo (Imagem Divulgação Juventude)
Na temporada passada, Carpini levou o Água Santa à final do Campeonato Paulista, enfrentando o Palmeiras, mas foi derrotado. No Juventude, conquistou o vice-campeonato da Série B.
Com a chegada do novo treinador, o São Paulo já começa a movimentar o mercado da bola, e o nome do lateral-esquerdo Dodô, do Santos, surge nas notícias.
Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, relatou que Dodô foi oferecido ao São Paulo, mas a contratação foi vetada por Dorival. Com Carpini assumindo, essa situação pode mudar.
Ganso pode ganhar concorrência: Fluminense se aproxima de acordo com meia
Segundo Nicola, o lateral recebe aproximadamente R$ 400 mil mensais no Santos, e o São Paulo precisaria arcar apenas com os salários para fechar com o jogador, que também foi especulado no Bahia.
Dodô é um dos jogadores que o Santos colocou no mercado de transferências para diminuir a folha salarial após a queda para a Série B.
O São Paulo busca um substituto para Caio Paulista, que não teve o contrato renovado e assinou com o Palmeiras. Atualmente, Welington e Patryck são as opções para a lateral-esquerda no São Paulo. Se avançar nas negociações com Dodô, o clube pode fechar sua quinta contratação para 2024.
O lateral, de 31 anos, possui passagens por Corinthians, Atlético-MG, Cruzeiro, Bahia e futebol italiano.
5 perfumes femininos mais procurados no ano passado e que vão continuar em alta em 2024

Dodô (Reprodução/Internet)
Oficial: Corinthians ‘bate o martelo’ e toma decisão final sobre contratação de Aboubakar