Luciano Huck assume que quer ser presidente e fala sobre disputar contra Bolsonaro: “Não cheguei a desistir”

30/08/2021 às 8h01

Por: Marcos Paulo
Imagem PreCarregada
Luciano Huck alfineta Bolsonaro (Reprodução)

No próximo domingo, 5, Luciano Huck assume um dos postos mais desejados aos apresentadores de televisão: o domingo. Após 21 anos nos sábados com o Caldeirão, o apresentador herdou o espaço deixado por Faustão no Domingão.

Mas antes de ser formalizado na programação dominical, Luciano Huck pretendia abandonar a televisão para disputar as eleições para a Presidência da República. Em entrevista ao Fantástico deste domingo, 29, o apresentador assumiu seu interesse em ser presidente.

“Obviamente que eu pensei nisso [na candidatura]. O que me fez pensar foi uma conjuntura em que um país, que tem uma enorme potencialidade como o Brasil, e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro, como sempre nos foi colocado e não aconteceu até hoje”, disse Luciano Huck.

+ Tiago Leifert vai aos prantos na final da Super Dança e quebra protocolo da Globo: “O Faustão é meu amigo”

No entanto, Huck disse que não desistiu de buscar a presidência, mas que seu foco agora é no Domingão. “Eu não cheguei a desistir. Eu acho que eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer, é a minha contribuição. O país está dividido. Se a gente pensa diferente, a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas, a gente não pertence ao mesmo grupo”, completou ele.

LEIA TAMBÉM:

Ainda na entrevista ao Fantástico, Luciano Huck lançou sua biografia e falou que nunca assumiu que que lançaria candidatura. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que eu seria candidato a qualquer coisa, nunca. Eu estou no debate público e vou continuar no debate público, se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, disse.

Sobre sua biografia, Luciano Huck falou sobre a importância da família e também de suas experiências.

“Da porta para dentro, não tem nada mais importante do que cuidar dos nossos. A família, para mim, é a coisa mais importante. E, da porta para fora, como é que a gente pode ser mais generoso, menos egoísta, mais pensando na ‘floresta’ toda? A vida não é sobre o que a gente junta, é sobre o que a gente espelha”, explicou.

Domingão com Huck (Reprodução)

Domingão com Huck (Reprodução)

Autor(a):

Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.