Tiago Leifert vai aos prantos na final da Super Dança e quebra protocolo da Globo: “O Faustão é meu amigo”

29/08/2021 às 21h00

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
Tiago Leifert se emociona na final da Super Dança dos Famosos (Foto: Reprodução)

Tiago Leifert não conteve a emoção durante a final da Super Dança dos Famosos neste domingo (29). O apresentador foi às lágrimas sobre o desafio de ficar no lugar Fausto Silva e ainda homenageou o antigo comandante do Domingão.

Depois de assistir os melhores momentos do reality show, Leifert iniciou sua fala elogiando a equipe da atração que o ajudou nas últimas semanas de substituição.

+ Paolla Oliveira se consagra a grande campeã da Super Dança dos Famosos

“A maior Dança dos Famosos de todos os tempos! [Fica] o nosso carinho a todos os artistas, professores e professoras que passaram por aqui, e ainda nos agradecimentos, quero dar parabéns a toda equipe técnica. Vocês são muito bons”, disse ele, que caiu no choro.

Além disso, ele recebeu aplausos dos integrantes e dos jurados da Super Dança. Em seguida, relembrou de sua trajetória como apresentador do Globo Esporte.

LEIA TAMBÉM:

+ Cássio Gabus surge em fotos raras com Lídia Brondi, esposa e famosa atriz dos anos 80 que abandonou a TV

“Na minha carreira, eu tive que substituir a Glenda [Kozlowski], o Léo Batista, o Tino Marcos, o [Pedro] Bial e o Faustão, eu não sei se eu rio ou se eu choro. E foi tudo melhor e muito mais especial por causa de vocês da equipe. Foi muito fácil, juro, eu achei que ia ser tão difícil, mas vocês fizeram parecer fácil, eu também me diverti como vocês, falei umas groselhas para a câmera e deu tudo certo. Meu muito obrigado a toda a equipe por ter me recebido tão bem, à audiência de domingo também, por todo carinho”, comentou.

Tiago Leifert quebra protocolo e homenageia Faustão

Ao final, Tiago se despediu da Super Dança dos Famosos com um recado para Fausto Silva, que saiu do canal em junho deste ano.

“E meu beijo final a você, Faustão. O Faustão é meu amigo, ele me acompanha desde os meus 16 anos de idade, desde a primeira vez que eu segurei, profissionalmente, um microfone”, lembrou ele, que ainda completou: “Eu só consegui estar aqui porque era o Fausto [que comandava], eu sei que eu estou com ele e ele está aqui comigo o tempo inteiro”, concluiu.

Faustão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Faustão e Tiago Leifert (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.