Karol Conká ainda evita sair de casa por recorde de rejeição no BBB: “Me sinto acuada”

29/08/2021 às 10h45

Por: Hudson William
Imagem PreCarregada
A famosa ex-contratada da Globo e cantora, Karol Conká não teria pago seu primeiro álgum até hoje (Foto: Reprodução)

Karol Conká disse ainda sente as consequências de seus atos na casa BBB 21. Ela foi considerada a grande vilã da temporada e eliminada com 99,17% dos votos do público, sendo o recorde histórico do reality show.

+ Marcos Mion e Luciano Huck já brigaram por programa e trocaram farpas na internet: “Não copiamos”

No Altas Horas deste último sábado (28), ela falou sobre atual momento em que vive. “Eu não tenho saído. Eu já não era muito de sair, aí com a pandemia não saí mais. Fiquei meio lelé, fui parar no BBB, vocês viram o que aconteceu”, disparou.

“Agora que eu saí [do reality], tenho trabalhado muito com meu novo álbum, com meu trabalho. Mas eu não me sinto confortável para sair [de casa]. Primeiro por causa da pandemia, óbvio, segundo porque eu ainda me sinto um pouco acuada pelas péssimas atitudes que eu tive”, acrescentou.

+ Ex-parceiro de Viviane Araujo no Super Dança detona após atriz ser eliminada: “O público não esquece”

LEIA TAMBÉM:

Karol Conká diz que o público já está lhe desculpando

Apesar disso, ela disse que parte do público já lhe acolheu após o período emblemático. “Acho que o Brasil entendeu que foi um momento que eu passei. Ainda existem pessoas que me enxergam com maus olhos, e eu super entendo [o lado delas]. Acho que pras outras pessoas já passou, mas pra mim, é uma coisa interna, comigo, que eu preciso tratar, trabalhar melhor. É um pânico mesmo que eu acabei adquirindo”, explicou.

“Esses dias eu comentei que não saio, e as pessoas entenderam que [é porque] eu sou hostilizada nas ruas. Não, não sou. Até agora eu não sofri nenhum tipo de ataque [presencial], os maiores ataques foram nas redes sociais mesmo. O que me deixou muito triste foi o ataque de racismo. Os outros ataques eu entendo que fui eu que causei. Então tá tudo bem”, afirmou.

+ Filha de Michelle Bolsonaro, após querer abandonar Brasília, vira revendedora de maquiador amigo da primeira-dama

Karol Conká também contou  que, em suas poucas saídas, como ir ao médico, foi tão bem tratada por anônimos que até pediram para tirar foto com ela. “As pessoas falam: ‘Ah, vai ficar tudo bem’ ou ‘Eu te cancelei, mas tô te descancelando’ (risos). Aí pedem desculpas pela ofensa, eu peço desculpas também. Aí a gente se abraça daquele jeito, com soquinho de mãos”, revelou.

“O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”, diz Karol Conká sobre BBB 21 (Reprodução/Instagram)

Karol Conká fala sobre BBB 21
(Foto: Reprodução/Instagram)

Autor(a):

Redator do Aaron Tura TV. Especialista em redação sobre benefícios sociais, finanças e direitos do trabalhador. Escrevo sobre notícias há muitos anos com passagens, inclusive, por outros portais como TV Foco. Meu objetivo é informar com precisão e clareza.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.