Juliette e Gil do Vigor travam guerra entre patrocinadores
04/06/2021 às 16h34
O Big Brother Brasil 21 acabou no início de maio, mas seus dois maiores participantes estão colhendo os frutos de suas participações. Juliette, a campeã do reality, assinou contratos com uma grande loja e recentemente virou embaixadora do Globoplay, streaming da TV Globo.
Já Gilberto Nogueira, o Gil do Vigor, virou queridinho das marcas por seus bordões engraçados. O economista virou garoto-propaganda de um banco e de uma marca de alimentos.
No entanto, os dois foram contratados por empresas rivais. Juliette virou embaixadora da Avon, marca de cosméticos patrocinadora do BBB. No anúncio, a marca disse que a contratação da maquiadora se deu por seu dom para comunicação e beleza, além de seu empoderamento feminino.
Já Gil foi anunciado recentemente como contratado do O Boticário, também do ramo dos cosméticos. “A conexão com o jeito de ser e fazer da companhia foi o fator decisivo para que a celebridade topasse a proposta”, disse a empresa.
No entanto, tudo isso não passa de rixa entre os fãs dos dois. Juliette e Gil estão se aventurando por caminhos diferentes e estão expandindo seus trabalhos com essas parcerias.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
Autor(a):
Marcos Paulo
Jornalista e repórter com mais de 5 anos de experiência com reportagens e coberturas do mundo do entretenimento.