Nunca mais sofra ao tentar SECAR ROUPAS em dias chuvosos e nublados: Conheça o SEGREDO japonês REVELADO
05/01/2024 às 8h58
Agora que chegou o Verão, e normal acontecerem pancadas de chuva no fim da tarde. Há dias da estação do ano em que o tempo é nublado e fica difícil secar as roupas que lavamos e estendemos no varal. Também em outras estações do ano, como outuno e inverno, que fica ainda mais complicado deixar a roupa secando naturalmente.
Existe uma técnica japonesa específica para secar roupas em dias nublados e chuvosos e você vai conhecer a partir de agora nesse artigo útil para o dia a dia dos afazeres domésticos. Então chega daquela peça com cheiro de ‘cachorro molhado’ que acabou criando mofo por não ser secada devidamente.
Primeiramente, o local que você estende suas roupas tem que ser bem arejado, com boa entrada de ar e sem que se acumule umidade. Outra dica é organizar as pernas em dimensões, ou seja, das mais compridas para as mais curtas em ordem, e horizontalmente, de preferência.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Uma terceira dica é usar ventiladores específicos para a secagem das peças de roupa, direcionado às suas blusas, calças, lençóis e roupas íntimas. E a última dica é pendurar suas roupas em varais elevados e de maneira horizontal, para que a secagem comece por cima e que reduz o tempo para que elas sequem.
Truque da secagem japonesa de roupas
Pendurar toalhas de maneira horizontal, do lado mais comprido, acelera esse processo de secagem natural em dias de chuva ou nublados com umidade no ar. Esse tipo de técnica japonesa, que não é conhecida naturalmente pelos brasileiros, é um truque que começa a secar suas peças a partir da parte superior delas. Estenda tudo horizontalmente, não verticalmente, como de costume.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.