Em carta, Tarcísio Meira pede que Glória Menezes tome cuidado e faz aviso alarmante sobre herança

27/08/2021 às 18h31

Por: Flavia Fasanella
Imagem PreCarregada
Glória Menezes e Tarcísio Meira (Foto: Reprodução)

No dia 12 de agosto, Tarcísio Meira faleceu após sofrer complicações com a infecção da Covid-19, deixando todo o país entristecido. Porém, especialmente Glória Menezes, sua esposa durante décadas, ficou desolada após sua morte.

Mariana Ximenes emociona ao relembrar última conversa que teve com Tarcísio Meira e Glória Menezes: “Estavam felizes”

Recentemente, o que vem chamado a atenção sobre a morte de Tarcísio Meira foi o pronunciamento da sensitiva Biana Godói. Ao Observatório da TV, ela informou que teve uma conversa com o ator e, desse modo, trouxe uma mensagem deixada por ele. Na carta, ele pede que Glória Menezes e seus familiares cuidem e fiquem em alerta com a herança deixada.

“Um mentor do plano espiritual se aproximou e trouxe um recado, disse que é para a família ficar atenta em relação a alguns papéis e que alguém quer passar a Glória Menezes para trás, podendo ter até uma briga judicial, trazendo confusões no inventário”, revelou a sensitiva.

Desse modo, a família de Tarcísio Meira precisa tomar bastante cuidado a respeito disso. De acordo com o Canal no YouTube, Sabe Tudo, o ator também possuía propriedades no interior de São Paulo e uma fazenda localizada em São Marcos, na região da Amazônia. Ele e Glória Menezes mostraram que passaram parte da quarentena isolados na propriedade.

LEIA TAMBÉM:

Glória Menezes aparece em foto inédita após morte de Tarcísio Meira e aparência preocupa internautas

Em carta, Tarcísio Meira pede que Glória Menezes tome cuidado e faz aviso alarmante sobre herança

Em carta, Tarcísio Meira pede que Glória Menezes tome cuidado e faz aviso alarmante sobre herança Foto: Reprodução

Já durante o programa Conversa com Bial, da Globo, Tarcísio Meira chegou a dar mais detalhes a respeito da fazenda que havia comprado. “Uma coisa fantástica, aí comprei uma fazenda lá.. E me estabeleci, é um lugar que gosto muito”, relatou ele. Já no Pará, ele possui uma criação de gados e se configurava como pecuarista.

Tenho 23 anos e estou cursando o último semestre de Jornalismo na Universidade Presbiteriana Mackenzie. Minha maior paixão, desde sempre, foi a escrita, e usar o Jornalismo para tocar a vida das pessoas.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.