Multiplique seus GANHOS e até consiga ter reserva de DINHEIRO aplicando essa TÉCNICA em sua casa HOJE (27)
27/12/2023 às 8h30
Ter uma reserva em dinheiro já é complicado hoje em dia. O que ganhamos serve apenas para arcar com as despesas de casa e, normalmente, pouco sobra – ou nada sobra – para que possamos viajar, passear ou comprarmos aquilo que desejamos como consumidores. Mas existe um segredinho no Feng Shui, milenar técnica chinesa.
Esse segredoque garante que o dinheiro chegue mais depressa a você e que se torna uma maneira acertiva para atrair abundância financeira, evita que sua grana vá embora como água de torneia aberta, é revelado no Feng Shui e irá te surpreender.
Então, segundo o Feng Shui, caso sua economia não esteja estável e do mesmo jeito que a grana entra ela sai pelo ralo, agora é a hora de evitar de cometer um erro muito comum e acabar com essa instabilidade financeira.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Segundo a técnica milenar, para que isso não aconteça mais, você deve evitar que suas janelas muito grandes de sua casa estejam sem cortinas!
As janelas representam, segundo o Feng Shui, uma entrada de energias positivas e filtram vibrações. Assim como as janelas de sua casa são uma entrada para coisas boas, elas também são a saída.
Opte por tentar mudar suas janelas, deixá-las mais enxutas. Caso não dê para fazer uma reforma em casa, pense em colocar cortinas para proteger as energias da casa. Fechar e cobrir janelas com as cortinas é ideal na parte da noite.
Então abra suas cortinas durante o dia, deixe as vibrações boas entrarem em sua casa e revitalize seu ambiente, mas não se esqueça de fechá-las a noite para que nada escape.
O que não pode no Feng Shui?
O Feng Shui tem objetivo de harmonizar as energias de sua casa, então não se pode ter objetos quebrados ou danificados em sua residência, pois eles se transformam em portadores de energas negativas e estagnadas.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.