Alessandra Negrini faz revelação sobre como se sente aos 50 anos
27/08/2021 às 10h39
Alessandra Negrini está prestes a completar 51 anos de idade. Durante uma entrevista ao podcast Novela das 9 do Gshow, a atriz abriu o coração e desabafou relatando que sofre preconceito por conta de sua idade.
“É uma pressão em cima das mulheres, não há dúvida. O mundo mudou, 50 anos não é mais uma idade… é o que era antigamente os 30, sei lá! Mas isso é uma coisa muito brasileira. Você vai para a Europa e os países são mais adultos. A vida adulta é legal. Eu comecei a achar que sou adulta ultimamente. Eu falei: ‘Ah, estou ficando adulta’. E é legal, sabe?”. Contou Alessandra Negrini.
“Claro, tem coisas piores, você tem que passar mais tempo cuidando, pensando… Ficar mais velho requer mais inteligência. Ou você fica responsável por você mesma nas suas escolhas ou vai perder mais tempo. Você tem que pensar sobre você. Mas tem muitas vantagens”, continuou Alessandra Negrini.
+ Rodrigo Carelli surpreende e dá spoiler importante sobre A Fazenda 13
Alessandra ainda falou que não vê problemas em postar fotos de biquíni ou fazer dancinhas que fazem sucesso nos aplicativos: “O Brasil tem que mudar um pouco, tem que deixar de ser infantiloide. Eu lembro que fui para a Espanha e me surpreendi… Lá, você sai para dançar. Porque eu sou moleca também, né? Eu sempre fui uma pessoa de gostar da animação, de show… Vou em show de rock até hoje!”.
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“‘Por que eu não posso ser assim? Por que as pessoas têm que encaretar quando ficam mais velhas? É uma coisa cultural do Brasil, estúpida. Acham que só jovem é feito para aproveitar a vida. Isso é burrice, né? Mas acho que o Brasil vai começar a mudar isso”, afirmou Alessandra Negrini.
Durante a entrevista a atriz comentou sobre as polêmicas que se envolveu em 2020 quando foi vitima da “cultura do cancelamento” ao sair em bloco de carnaval vestido de índio para protestar a favor dos direitos dos povos indígenas. Na ocasião, Alessandra Negrini foi acusada nas redes sociais de cometer apropriação cultural. No entanto, ela explicou que se tratava de um manifesto, e lideranças indígenas que estavam com ela no bloco se posicionaram em seu favor.
“Você tem uma narrativa, mas tem que pensar os prós e os contras dentro da própria narrativa. Ou seja, você tem que parar para pensar. O que tem acontecido no cancelamento é que ninguém para para pensar. Eu acho meio fascista o processo do cancelamento, na verdade”, finalizou Alessandra Negrini.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.