A GRANA TÁ CURTA? Confira essas DICAS para aproveitar o McDonald’s e até o Cinema DE GRAÇA
26/12/2023 às 11h30
Se sua grana está curta nesse fim de ano, ainda mais após as festas, talvez você comece o ano de 2024 sem tanto dinheiro para passear, então confira essas dicas para comer no McDonald’s e até assistir seus filmes preferidos no Cinema de graça!
O McDonald’s, por exemplo, lançou o programa de fidelidade aos clientes com o nome de ‘Meu Méqui‘. De acordo com o portal UOL, essa iniciativa fideliza os consumidores da rede de restaurantes fast food com acúmulo de pontos, que podem ser trocados por lanches e sobremesas de graça.
Após o consumidor fazer o cadastro do ‘Meu Méqui‘, poderá trocar na hora por 1 casquinha, 1 café ou 1 pão de queijo. Baixe o app, faça seu cadastro e garanta sua pontuação a ser trocada por alimentos do fast food. A cada R$ 1 real, são convertidos em 100 pontos.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
+Ingrediente MORTAL: A proibição da ANVISA contra marca de macarrão popular e situação hoje (26)
Agora pensando naquela ida ao Cinema, bem sabemos que as grandes redes vem cobrando ingressos caros que não cabem no bolso de todos brasileiros. Na cidade de São Paulo, existem diversos cinemas totalmente de graça que exibem filmes antigos e de festivais.
+Nova lei em VIGOR e alívio para o bolso de idosos: 4 dívidas que não precisam ser mais pagas
O Centro Cultural de São Paulo (CCSP) é um grande exemplo de cinemas de graça na capital paulista. Basta conferir a programação no site e ir assistir sem pagar um real. Há também outros cinemas como a Biblioteca Mário de Andrad, Matilha Cultural, CINUSP, Centro Cultural Banco do Brasil, Cinemateca, Cine Sesc, Parque do Povo, dentre outros.
Cinema a preço módico
Fique sempre atento às programações para ver se aquele filme que quer assistir vai sair de graça, dependendo da película, uma pequena taxa pode ser cobrada, mas os preços são simbólicos e bem inferiores em relação às grandes redes de Cinemas, como o Cinemark, UCI e PlayArte, por exemplo.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.