Ex-BBB Patrícia Leitte conta que pensou em suicídio após mensagem de hater
27/08/2021 às 7h58
Patrícia Leitte, participante do Big Brother Brasil 2018, chocou seus seguidores na última quarta-feira (25) ao contar que já pensou em tirar a própria vida. A influencer contou que passou por essa situação delicada após o ataque de um hater.
Uma internauta comparou a ex-BBB com Suzane Von Richthofen, que ficou conhecida por ter assassinado os pais. “Quando eu saí do BBB quase cometi suicídio porque uma hater me disse que eu era pior que a Suzane Von Richthofen por ter colocado a Gleici no paredão”, relatou Patrícia Leitte.
“Aquilo mexeu com meu psicológico e quase me levou ao fim! As pessoas não tem noção de como uma palavra pode ser decisiva pra que você DESISTA”, desabafou a ex-sister.
Recentemente Patrícia Leitte contou que foi assaltada em entrevista para coluna de Leo Dias, no portal Metrópoles. O crime aconteceu no Lago Jacarey, localizado na Zona Sul da cidade de Fortaleza. Na ocasião, ela estava com o esposo Lucas Teixeira.
+ Fora do Ilha Record, Claudinho e Nadja Pessoa trocam farpas: “Se fazendo de vítima”
LEIA TAMBÉM:
● Após polêmica sobre traição, Lucas Lima vai às redes sociais defender Sandy : “Tudo resolvido”
● Gabigol no Corinthians: presidente afirma que jogador tem “a cara do Timão”
● Marcos Mion é dono de uma verdadeira fortuna de deixar qualquer um de boca aberta
“Eram dois bandidos, sendo que um estava armado. Um deles apontou a arma para gente. Levaram relógios, celular e alianças do nosso casamento. A gente estava em uma loja de açaí perto do Lago Jacarey”, explicou Patrícia Leitte.
“Eu estou muito traumatizada, o Lucas é mais tranquilo. Estou muito aflita e ainda estou não consegui dormir direito”. Continuou Patrícia Leitte que lamentou: “Eu perdi meu pai em um assalto, então tudo isso mexeu muito comigo. A gente trabalha tanto para conseguir as coisas e tivemos que entregar tudo”.
A influencer tem passado por uma sequencia de situações delicadas. Há pouco tempo, Patrícia Leitte postou no Twitter que precisou adiar a gravidez após descobrir uma doença no útero: “Infelizmente descobri que estou com adenomiose. Fiz uma ressonância magnética e pelo menos não deu endometriose. A adenomiose pode provocar complicações graves na gravidez, como gravidez ectópica ou aborto, por isso nosso bebê foi adiado. Só após o tratamento. Tô tratando”.
Autor(a):
Fernanda Cataldi
Jornalista e Radialista. Trabalho com comunicação há 15 anos, levando informação e entretenimento com seriedade ao público.