Em comunicado, perda de Fernanda Machado é confirmada
26/08/2021 às 15h42
Uma das maiores atrizes da geração atual, Fernanda Machado passou por uma das piores situações: a atriz teve uma gravidez interrompida após sofrer um aborto espontâneo.
“Eu senti na pele a dor dessa perda. Foi impossível para mim não falar dessa dor, do luto que eu estava vivendo, da perda de um serzinho que quase ninguém sabia que existia”, disse Fernanda através de uma carta aberta.
+ “O respeito só vem quando a gente dá uma de louca”, diz Karol Conká sobre BBB21
“Ele já era tudo para mim. Foi devastador. E fingir que estava tudo bem, que nada estava acontecendo, só aumentava a minha dor. Dividir a minha perda gestacional foi parte do meu processo de luto, parte do meu processo de cura”, continuou a atriz, que conseguiu engravidar novamente.
Atualmente, o filho de Machado está com quase um ano de idade. “Foi uma tempestade física e emocional, mas o tempo foi acalmando a ventania”, relembrou ela.
LEIA TAMBÉM:
● Descubra qual a verdadeira fortuna Marcus Buaiz, ex-marido de Wanessa Camargo
● Rachel Sheherazade leva rasteira da lei e perde metade dos bens durante divórcio
● Tite tem primeiro reforço exposto em lateral da Série A e nome deixa torcedores do Flamengo em choque
“Haja coração! Mãe leva cada susto, né gente?! Leozinho quebrou o dentinho da frente uns dias atrás, e eu quase tive um treco! Foi bem no dia que minha mãe travou a coluna, por conta do nervo ciático.Mas travou mesmo, ela não conseguia se movimentar, aí levei ela correndo pra emergência. E fiquei lá com ela 9 horas”, escreveu Fernanda na legenda da publicação.
“Foi a primeira vez que fiquei tanto tempo longe do Leo, ele ficou com meu marido e meu pai. Levei minha máquina de tirar leite comigo, porque eu percebi que tinha grande chance de eu ter que passar horas lá com a minha mãe, já que ela não fala inglês. Mas fui tranquila, graças ao meu estoque de leite no freezer”, disse Machado.
“9 horas depois, quando volto pra casa aliviada, pois minha mãe estava medicada, com uma ressonância feita, com menos dor e se movimentando um pouco melhor. Dou de cara com o Leozinho com a metade do dente da frente faltando”, relembrou Fernanda Machado.
Autor(a):
Larissa Santos
Cursando Relações Públicas na Universidade Anhembi Morumbi. Meu objetivo é informar com maior objetividade e clareza possíveis.