Botafogo sofre DEBANDADA e plantel de Tiago Nunes precisa de até 6 REFORÇOS em 2024 para repor SAÍDAS
18/12/2023 às 11h15
O Botafogo tinha tudo para se sagrar campeão em 2023 e acabou sofrendo muito com troca de técnicos, dando o título ao Palmeiras, mesmo com os altos e baixos da equipe de Abel Ferreira na temporada. Mas pensando em um 2024 sem falhas, a diretoria já planeja grandes mudançar ao plantel de Tiago Nunes.
De acordo com publicação do portal Globo Esporte, o Botafogo está priorizando peças para o setor defensivo da equipe, afinal de contas, muitos jogadores do setor estão de saída do clube, como são os casos de Lucas Perri e Adryelson, que irão o Lyon, da França.
+R$ 79 MILHÕES + 2 jogadores: Flamengo passa a perna no Palmeiras com estes reforços ACERTADOS
A saber, o Lyon também pertence a John Textor, dono da SAF do Botafogo, que irá transferir os dois atletas e precisa repor suas ausências no Fogão em 2024. Em outra ponta, o jogador Di Placido, que estava sob empréstimo pelo Lanús, da Argentina, será devolvido por não convencer a diretoria dentro das quatro linhas.
LEIA TAMBÉM:
● Conheça o Aplicativo de Celular que faz Simulação de como você ficaria de Barba
● Atenção: A importância de saber o que significa cada Luz Acesa no Painel do seu Carro
● AUGE E QUEDA: Falência de grande rede de SUPERMERCADOS; portas FECHADAS de 149 lojas e DEMISSÃO em massa
Neste momento, acredita-se que o Botafogo já está de olho no mercado da bola, visando a janela de transferêcias que se abre, oficialmente, em 11 de janeiro de 2024, e pretende contratar 6 reforços para dar um gás mais vitorioso e competitivo à próxima temporada.
Quais as contratações necessárias ao Botafogo para 2024?
As prioridades da diretoria do Fogão são contratar um goleiro, um zagueiro, um lateral-direito titular, um primeiro volante, um meio-campista e mais um ponta. Diferente do Palmeiras e Flamengo que já estão com novos reforços garantidos, o Botafogo não anunciou nenhuma contratação até o presente momento para 2024.
Autor(a):
Gustavo Melo
Sou o Gustavo e cresci assistindo televisão e filmes. Hoje, uso toda essa cultura adquirida nos meus 37 anos de vida para trazer informações relevantes e auxiliar o público com minha larga fatia de conhecimento. Escorpiano e solteiro, o futebol é minha paixão e sou muito orgulhoso de ser brasileiro.